De olho no líder, Atlético-GO recebe o Operário-PR - Gazeta Esportiva
De olho no líder, Atlético-GO recebe o Operário-PR

De olho no líder, Atlético-GO recebe o Operário-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Atlético-GO pode assumir a vice-liderança da Série B (Foto: Divulgação/Flickr)


Visando assumir a segunda posição da Série B, o Atlético-GO recebe o Operário-PR. A partida também é de suma importância para a equipe paranaense. Mesmo invicto há quatro jogos, o alvinegro se encontra a cinco pontos da zona de rebaixamento. O confronto acontece nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Antonio Accioly.

Do lado goiano, o técnico Wagner Lopes ainda não decidiu quem deve assumir o lugar de Kozlinski, suspenso. "Nós estamos muito bem servidos de goleiro. Comunicação, saída de gol, trabalho com os pés, interação com a primeira e segunda linha. Acho que esses detalhes vão fazer a diferença para a minha decisão", analisou.

Tirando essa baixa, um dos melhores setores defensivo do campeonato será reforçado com a volta de Gilvan. Ao lado de Lucas Rocha, os donos da casa prometem fazer um jogo impecável contra o quarto pior ataque da competição.

Operário luta contra desfalques para chegar a cinco jogos sem perder (Foto: Divulgação/Facebook)


Para o Operário, os três pontos são cruciais. A equipe de Gerson Gusmão vive seu melhor momento na competição. Com oito pontos dos últimos 12 possíveis, um resultado positivo pode colocar a décima terceira melhor campanha na metade de cima da tabela.

Os desfalques, no entanto, podem dificultar a missão dos alvinegros. Os meias Índio e Marcelo receberam o terceiro amarelo e devem cumprir suspensão. Por fim, Lucas Gaúcho e Robinho estão no departamento médico e não estarão na lista de relacionados.

O comandante do Operário comentou a respeito das dificuldades que enfrentará na 13ª rodada. "Faz parte da competição. Esses problemas a gente vai encontrar, um ou outro jogador por lesão ou suspenso. Pela proximidade dos jogos, todo mundo tem que jogar muito forte, a competição é nivelada. Cada jogo é uma decisão, a gente encara assim", pontuou.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X OPERÁRIO-PR


Local: Estádio Antonio Accioly, Goiânia, GO
Data: 30 de Julho de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)


Atlético-GO: Gustavo (Lucas Pereira); Jonathan Lemos, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas Vichiatto; Moacir, André Castro e Jorginho; Matheus, Mike e Pedro Raúl.
Técnico: Wagner Lopes

Operário-PR Simão; Maílton, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira; Chicão (Serginho Paulista), Jardel, Jean Carlo (Lucas Batatinha); Cleyton, Felipe Augusto e Bruno Batata (Schumacher).
Técnico: Gerson Gusmão

Conteúdo Patrocinado