De olho na liderança, Atlético-GO recebe o CRB no Serra Dourada

São Paulo, SP

18-06-2016 10:00:30

O Atlético-GO, que realiza grande campanha na Série B, recebe o CRB, no Serra Dourada, pela 10ª rodada da competição. A partida acontece neste sábado, às 16 horas (de Brasília). Com 20 pontos, o Dragão pode até assumir a liderança, em caso de tropeço do Vasco, que tem 22.

Para esta partida, o técnico Marcelo Cabo terá um reforço importante. O atacante Júnior Viçosa cumpriu suspensão no último jogo, empate com o Joinville por 0 a 0. Ele deve reassumir a vaga de Alison, expulso diante dos catarinenses. O zagueiro Lino, suspenso pelo terceiro amarelo, desfalca o Atlético-GO.

O treinador valorizou o fato de voltar a atuar em Goiânia, após mandar o último confronto, contra o Vasco, no Espírito Santo. "Temos saudade de jogar em casa. O elenco está unido e contamos com a torcida para termos uma grande atuação amanhã", enfatizou Cabo.

Pelo lado do CRB, a briga também é pelas primeiras posições. Com 15 pontos, a equipe vem de vitória e pode, dependendo de outros resultados, chegar ao G4 da competição. Para isso, terá que buscar o terceiro triunfo como visitante na competição.

O principal desfalque para o técnico Mazola Júnior será o meia Gerson Magrão, que está fora desde a oitava rodada, por conta de lesão sofrida contra o Bahia. Por outro lado, o atacante Welinton Júnior pode fazer sua estreia pela equipe. Ele veio do Joinville e tem condições legais de jogo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X CRB

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de junho de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA ASP-Fifa) e Adaílton José de Jesus Silva (BA)

ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel e Pedro Bambu; Jorginho, Magno Cruz e Gilsinho; Junior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

CRB: Júlio César; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani e Olívio; Dakson, Luidy e Bruno Nascimento (Welinton Júnior); Lúcio Maranhão
Técnico: Mazola Júnior

Deixe seu comentário