Cuiabá recebe o Vila Nova em jogo sem expectativas pela Série B

São Paulo, SP

29-11-2019 20:00:02

Em uma partida que não vale muita coisa em relação à classificação, o Cuiabá recebe o lanterna e rebaixado Vila Nova pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos os clubes já definiram sua situação para 2020.

O Dourado vai tranquilo para a partida. Em casa, o time se despede de sua torcida após uma boa campanha na segunda divisão e o título da Copa Verde.Por conta dos desgaste dessa reta final, o técnico Marcelo Chamusca deve poupar algumas peças e apostar em uma escalação alternativa.

O último compromisso do Tigrão na competição terá um clima melancólico. Na última semana, o time dispensou onze jogadores do plantel, além de ter outros três no departamento médico.

O técnico Itamar Schulle deve apostar em um 4-3-3 com vários jogadores reservas, já visando aproveitar atletas garantidos para a próxima temporada. Esse também será o último jogo dele no comando técnico, pois seu desligamento já foi anunciado.

O Vila sofreu um desmonte nas últimas semanas (Foto: Reprodução/Twitter)

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X VILA NOVA

 

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 30 de novembro de 2019 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR), João Fabio Machado Brischilari (PR) e Alinor Silva da Paixão (MT)

 

CUIABÁ: Victor Souza; Jonas, Léo, Hélder e Alex Ruan; Moisés, Djavan e Renan Bressan; Lucas Braga, Josiel e Gutiérrez.

Técnico: Marcelo Chamusca

 

ATLÉTICO-GO: Alan Bernardon; Gastón, Diego Jussani, Elivelton e Felipe Rodrigues; Ramon, Joseph e Elias; Erick, Gustavo Henrique e Bruno Mezenga.

Técnico: Itamar Schulle

Deixe seu comentário