Cuiabá e Coritiba ficam no empate em jogo atrasado da Série B - Gazeta Esportiva
Cuiabá e Coritiba ficam no empate em jogo atrasado da Série B

Cuiabá e Coritiba ficam no empate em jogo atrasado da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2019 às 00:31 • Atualizado: 30/10/2019 às 00:36

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Cuiabá e Coritiba empataram por 3 a 3, na Arena Pantanal, em partida atrasada válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi adiado para esta semana por conta do mau estado do gramado na data original do confronto (24 de setembro).

Com o resultado, o Coxa chegou aos 49 pontos, no quarto lugar da competição. Já o Cuiabá, que evitou a derrota nos minutos finais, aparece no 12º lugar, com 41. Serginho, Rodrigão e Robson foram os responsáveis pelos tentos dos paranaenses, enquanto Paulinho, Jefinho e Escudero fizeram para os mandantes.

Na próxima rodada, o Coritiba terá pela frente o Botafogo-SP, fora de casa, na sexta-feira, às 19h15. Já o Cuiabá se ajusta agora para o compromisso contra o Bragantino, em casa, na sexta-feira, às 22h30 (de Brasília).

Coritiba e Cuiabá disputaram partida atrasada da Série B (Foto: Divulgação/Cuiabá)


A primeira etapa não contou com grandes chances de gol, mas as duas equipes foram eficientes nas oportunidades que tiveram. Aos 18 minutos, o Coritiba abriu o placar em jogada de bola parada. Giovanni levantou na área, e Serginho subiu para desviar no canto direito.

Cinco minutos depois, o Cuiabá deixou tudo igual, também em lance originado por cruzamento. Jean Patrick bateu falta pela direita, e Paulinho cabeceou de peixinho para as redes. No entanto, não demorou muito para o Coxa voltar a ficar na frente. Rafinha cobrou escanteio pela direita e Rodrigão subiu, na marca do pênalti, para testar no canto esquerdo.

O Cuiabá não se abateu e voltou a deixar o confronto empatado. Aos 4 minutos da segunda etapa, Jean Patrick cobrou falta da intermediária e Jefinho ganhou pelo alto, cabeceando com força, sem chance de defesa para Muralha.

Os visitantes não diminuíram o ritmo. Aos 19, Rafinha desceu pela direita e fez o cruzamento. A zaga não conseguiu afastar, e Robson dominou no peito, ajeitou e finalizou para as redes. No entanto, o Cuiabá conseguiu garantir o empate já perto do fim do confronto.

Aos 38, Escudero dominou a bola na entrada da área e bateu de perna esquerda no canto, para tirar do goleiro Alex Muralha e balançar a rede.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ 3 X 3 CORITIBA


Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 29 de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 22h30 (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Gizeli Casaril (SC)
Cartões amarelos: Robson (Coritiba)
GOLS:
Cuiabá: Paulinho, 23 minutos do 1º tempo; Jefinho, aos 4, e Escudero, aos 38 minutos do 2º tempo
Coritiba: Serginho, aos 18, e Rodrigão, aos 31 minutos do 1º tempo; Robson, aos 19 minutos do 2º tempo

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty (Léo), Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Marino, Jean Patrick, Moisés (Escudero) e Felipe Marques (Gutiérrez), Lucas Braga e Jefinho.
Técnico: Marcelo Chamusca


CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Serginho (Nathan), Juan Alano e Giovanni; Rafinha (Matheus Bueno), Robson (Kelvin) e Rodrigão.
Técnico: Jorginho

Conteúdo Patrocinado