Cuiabá desperdiça diversas chances e fica no empate contra Criciúma - Gazeta Esportiva
Cuiabá desperdiça diversas chances e fica no empate contra Criciúma

Cuiabá desperdiça diversas chances e fica no empate contra Criciúma

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2019 às 23:37 • Atualizado: 30/08/2019 às 23:56

São Paulo, SP

Depois do empate com o Vila Nova na última terça, o Cuiabá perdeu mais uma chance se firmar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. Enfrentando o Criciúma, o time de Itamar Schulle teve as melhores chances, mas ficou no 0 a 0 na Arena Pantanal, pela primeira partida do returno da Série B.

Com o resultado, os anfitriões entram, provisoriamente, no G4. Para que o Auriverde se mantenha na quarta posição da tabela, o Sport precisa perder ou empatar contra o Oeste. O Criciúma, por sua vez, chegou ao seu sétimo empate da competição e continua flertando com a degola. O Tigre está na 14ª colocação, com 22 pontos.

O próximo compromisso do Cuiabá será diante do Costa Rica-MS, na próxima quarta-feira, ás 21 horas (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Do outro lado, o Criciúma recebe a Ponte Preta, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela 21ª rodada da segunda divisão.

(Foto: AssCom Dourado/Twitter)


Desde o primeiro minuto, os visitantes deixaram que o Cuiabá ditasse o ritmo. Logo aos sete minutos, Bruno Grassi fez bela defesa depois do chute do atacante Júnior Todinho. A pressão continuou durante todo o primeiro tempo, porém, a atuação impecável do goleiro adversário não permitiu que o Dourado fosse às redes.

Na volta do vestiário, a partida continuou na mesma toada. O Criciúma segurou o time da casa por mais 30 minutos da etapa complementar e, enfim, criou sua primeira oportunidade com Reis. O atacante emendou uma finalização de fora da área, mas parou nas mãos de Victor Souza. Antes do apito final, Anderson Conceição e Todinho ainda desperdiçaram outras duas chances que teve equipe cuiabense.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 0 X 0 CRICIÚMA

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data: 30 de agosto de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evando de Melo Lima (SP)

CUIABÁ: Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Gutierréz (Marino), Escobar e Alê; Rodolfo (Rincon), Júnior Todinho e Gilmar.
Técnico: Itamar Schulle

CRICIÚMA: Bruno Grassi; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Eduardo, Liel, Vinicius e Daniel Costa (Lúcio Flávio); Reinaldo (Reis) e Julimar (Caíque).
Técnico: Waguinho Dias

Conteúdo Patrocinado