Gazeta Esportiva

CSA x Sampaio Corrêa: veja informações sobre o duelo pela Série B

São Paulo, SP

06/10/22 | 20:00

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo no Rei Pelé, em Maceió, está marcado para as 21h30 (de Brasília).

Vindo de duas derrotas seguidas, o CSA busca fugir da zona de rebaixamento da Série B. A equipe se encontra na 17ª colocação da liga, com 35 pontos, e pode fugir do Z-4 caso vença o Sampaio e o Novorizontino tropece contra o Vasco.

O técnico Roberto Fernandes falou sobre a dificuldade de lidar com um calendário cheio como o brasileiro. "A gente não tem sequer condição de fazer um treinamento decente para o jogo do Sampaio. Na quarta, vai recuperar em Porto Alegre, porque não conseguiu um voo antes. Sai no final da tarde e chega na madrugada da quinta-feira, véspera do jogo... Se ajusta alguma equipe dessa forma? Não vai. O que vai ter é muita conversa, vídeo, conscientização e cobrar concentração porque se erra não é por falta de conhecimento e sim por falta de concentração", comentou.


O Sampaio Corrêa, por sua vez, está embalado com três vitórias seguidas e cinco jogos sem perder no campeonato. Na 6ª colocação com 48 pontos, a equipe ainda busca uma vaga de acesso para a primeira divisão do futebol nacional. Vasco, o 4º colocado no momento, possui 52 unidades.

O zagueiro Paulo Sérgio sofreu uma entorse e é baixa certa para a Bolívia Querida, que deve contar com Joécio em seu lugar. O lateral-esquerdo Pará segue como desfalque por conta de um corte no supercílio.

No primeiro turno, o Sampaio Corrêa venceu o CSA por 2 a 0 no Estádio Castelão, com gols de Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

Deixe seu comentário