CSA x Guarani: confira as prováveis escalações e as informações do duelo pela Série B do Brasileirão - Gazeta Esportiva
CSA x Guarani: confira as prováveis escalações e as informações do duelo pela Série B do Brasileirão

CSA x Guarani: confira as prováveis escalações e as informações do duelo pela Série B do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o estádio Rei Pelé, em Maceió, será palco de um confronto direto na briga contra o rebaixamento. O 17º colocado CSA recebe o 16º Guarani em casa, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas (de Brasília).

CSA


Abrindo o Z4, o Azulão de Alagoas soma 35 pontos na competição e vem de vitória na última rodada. Derrotou o Tombense por 2 a 0, fora de casa, e encerrou uma sequência negativa de três jogos sem ganhar. O técnico Roberto Fernandes terá os desfalques de Werley e Lucas Barcelos para o duelo contra o Guarani.



A provável escalação do CSA é: Paulo Ricardo; Lucas Marques, Guilherme Paraíba, Lucão e Diego Renan; Geovane, Yann e Gabriel; Edson, Osvaldo e Elton.

Guarani


Também com 35 pontos, o Bugre respira fora da zona de rebaixamento graças ao saldo de gols. No último jogo, recebeu o Novorizontino no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), e venceu o outro rival direto na luta contra o Z4. São três vitórias nos últimos quatro jogos da Série B e a equipe paulista busca estender a boa fase contra o CSA.



O Guarani deve ir a campo com: Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Rodrigo e Richard Ríos; Isaque, Bruno José e Yuri.

Conteúdo Patrocinado