Cruzeiro e Londrina fazem duelo de desesperados pela Série B - Gazeta Esportiva
Cruzeiro e Londrina fazem duelo de desesperados pela Série B

Cruzeiro e Londrina fazem duelo de desesperados pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/07/2021 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O Cruzeiro vive um drama na Série B do Campeonato Brasileiro desta temporada. Nesta sexta-feira, os mineiros terão pela frente o Londrina, às 21h30 (de Brasília), pela 15ª  rodada da competição, no Mineirão.

O duelo será entre duas equipes que estão na zona de rebaixamento, com 12 pontos. Os paranaenses estão à frente por dois gols de diferença no saldo.

O técnico cruzeirense Mozart está pressionado pela sequência de maus resultados. Já são oito rodadas seguidas sem vencer (3 derrotas e 5 empates). Para sair da degola, a Raposa precisa pontuar contra o Londrina e torcer contra seus adversários diretos na rodada.



Para esta partida, os donos da casa devem ter os retornos do lateral direito Raúl Cáceres e do atacante Marcelo Moreno. Por outro lado, Rodolpho, com lesão na panturrilha direita, e Lucas Ventura, com uma torsão no tornozelo, são desfaques.

Já o Londrina chega motivado. Os visitantes vêm de vitória por 1 a 0 sobre o Remo e não perdem há três rodadas. Além disso, o time terá a volta de Lucas Costa e Luiz Henrique, que cumpriram suspensão na última partida.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X LONDRINA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de julho de 2021, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)

CRUZEIRO: Fábio, Ramon, Eduardo Brick e Léo Santos; Raúl Cáceres (Norberto), Lucas Ventura, Rômulo e Felipe Augusto; Rafael Sóbis, Bruno José e Marcelo Moreno (Thiago)
Técnico: Mozart

LONDRINA: Cesar, Matheus, Marcondes, Lucas Costa e Felipe (Luiz Henrique); Tarik, Marcelo Freitas, Celsinho e Lucas Lourenço; Douglas Santos e Alisson Safira
Técnico: Márcio Fernandes

Conteúdo Patrocinado