Criciúma x Ponte Preta e Ituano x Tombense: onde assistir e informações dos jogos da Série B - Gazeta Esportiva
Criciúma x Ponte Preta e Ituano x Tombense: onde assistir e informações dos jogos da Série B

Criciúma x Ponte Preta e Ituano x Tombense: onde assistir e informações dos jogos da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, duas partidas agitam a janela das 19 horas (de Brasília) da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe a Ponte Preta, enquanto o Ituano encara o Tombense em casa, no Novelli Júnior.

O duelo entre Criciúma e Ponte terá transmissão do SporTV e do Premiere, enquanto o jogo em Itu será exclusivo do Premiere.

Criciúma x Ponte Preta


A equipe catarinense entra em campo para brigar por uma posição dentro do G4 da Série B. O Criciúma está atualmente em sexto lugar, mas com os mesmos 35 pontos do Guarani, que está em quinto, e do Vila Nova, que abre o grupo dos quatro melhores do campeonato.

Já a Ponte Preta vem de empate contra o vice-líder Vitória, mas segue tendo uma campanha discreta. A Macaca de Campinas é apenas a 13ª colocada, com 23 pontos conquistados, e neste momento não briga por muita coisa na segunda divisão.


Ituano x Tombense


O time de Itu vive situação semelhante à da Ponte Preta e briga diretamente com o clube alvinegro por posições na tabela. O Ituano é o 14º, com 21 pontos, e vem de empate contra o Ceará, mas não vence um jogo desde o dia 3 de julho, quando bateu o Mirassol fora de casa.

Já o Tombense vive um desespero maior. A equipe mineira tem 19 pontos e é o primeiro time fora do Z4, na 16ª posição. Na última rodada, o clube de Tombos empatou com o Criciúma, o que deu um leve respiro ao time, que tem um ponto de folga para a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado