Criciúma x Ituano: informações do jogo pela Série B - Gazeta Esportiva
Criciúma x Ituano: veja informações do jogo pela Série B

Criciúma x Ituano: veja informações do jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Ituano passou perto de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, mas acabou desperdiçando a oportunidade e agora terá que vencer o Criciúma para se aproximar dos quatro primeiros novamente. O confronto entre as equipes será neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, pela 35ª rodada da competição.

Os paulistas não perdem há seis jogos e ocupam a sétima colocação na tabela, com 51 pontos. Apesar dos bons resultados, a distância para o Vasco, que abre a zona de classificação para a primeira divisão, é de quatro pontos. Portanto, uma vitória neste sábado não leva o Ituano para o G4, mas pode deixá-lo muito perto. A equipe já esteve a apenas um ponto da quarta posição, mas acabou empatando com o Cruzeiro, na 33ª rodada, e desperdiçou a chance de entrar no G4.

O técnico Carlos Pimentel terá a volta de Caíque, que cumpriu suspensão na última rodada. Porém, o treinador do Ituano não poderá contar com Gabriel Barros, que tomou seu terceiro amarelo. Neto Berola e Pacheco seguem lesionados. Com isso, os paulistas devem ir a campo com: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Pereira, Bernardo (Lucas Dias) e Roberto; Caique, Kaio e Lucas Siqueira; Vinícius Paiva, Léo Ceará e Brenner.



O Criciúma voltou a vencer na última rodada ao derrotar o Náutico por 2 a 1. Antes disso, os catarinenses haviam perdido para o Vila Nova e quebrado uma sequência de oito jogos sem perder. Com isso, somam 49 pontos até o momento. A equipe também não entra no G4 com uma vitória, mas, caso perca, pode perder duas posições e ficar ainda mais longe da zona de classificação.

Os donos da casa devem ter diversas mudanças no time titular. Hélder retorna de lesão e Marcos Serrato de suspensão. Thiago Alagoano também pode retornar. Assim, a equipe comandada por Claudio Tencati deve sair jogando com: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Hélder; Fellipe Mateus, Arilson e Marcos Serrato; Hygor, Ítalo Melo (Thiago Alagoano) e Lohan.

Conteúdo Patrocinado