Criciúma recebe o CRB para duelo decisivo na parte de baixo da tabela - Gazeta Esportiva
Criciúma recebe o CRB para duelo decisivo na parte de baixo da tabela

Criciúma recebe o CRB para duelo decisivo na parte de baixo da tabela

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2018 às 20:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Criciúma recebe o CRB no estádio Heriberto Hulse num duelo decisivo pela parte de baixo da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 17h (de Brasília) e é válida pela 36ª rodada da competição.

Pelo lado da equipe mandante, o Tigre busca os três pontos nesse duelo em casa para chegar logo aos tão sonhados 45, que representam, na teoria, a permanência do time na próxima edição da Série B. Na 15ª colocação, o clube já tem esse objetivo traçado há algum tempo, porém tem encontrado dificuldade para cumpri-lo, principalmente pela atual má fase que vem passando.

"Lesões, excesso de suspensos e principalmente, o grupo não deu a resposta que precisávamos nesse momento. Infelizmente, pois estão muito bem treinados, estão cientes de todas nossas movimentações, totalmente adaptados, mas infelizmente não conseguimos manter o mesmo nível da equipe que conseguiu aqueles resultados expressivos lá atrás", avaliou o técnico Mazola Júnior.

Criciúma faz jogo decisivo pela parte de baixo da tabela contra o CRB (Foto: Divulgação)


Com estes problemas de lesão e fracas atuações, o comandante deve promover várias alterações na equipe titular para essa partida. Marlon e Zé Carlos retornam a equipe titular, após cumprirem suspensão, Sueliton, que volta de lesão, além de Eduardo e Jacy Maranhão devem receber uma chance nesse confronto.

Se o Criciúma vai apresentar muitas mudanças na equipe devido ao mau momento, o CRB será obrigado a mudar grande parte de sua equipe devido a desfalques certos. Vivendo um bom momento na competição, o técnico Roberto Fernandes precisará lidar com as ausências do atacante Iago, por suspensão, e o trio formado por Neto Baiano, Edson Ratinho e Mazola pro problemas médicos.

Com três vitórias nos últimos quatro jogos, a equipe conseguiu se distanciar do Z4 da competição já que soma quatro pontos de vantagem em relação ao Paysandu, primeira equipe da zona da degola. Para seguir nesse bom momento e enfrentar a grande quantidade de desfalques, Roberto Fernandes tem ao menos uma boa notícia: o retorno de Felipe Menezes após ter cumprido suspensão na última partida.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA x CRB 


Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 10 de novembro de 2018, sábado
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro:  Andre Luiz de Freitas Castro (G0)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

CRICIÚMA: Beliatto; Sueliton, Jacy Maranhão, Sandro e Marlon; Liel, Eduardo, Marlon Freitas e Elvis; Andrew e Zé Carlos
Técnico:  Mazola Júnior

CRB: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei e Serginho; Willians Santana, Renan Oliveira e Felipe Menezes; Rafael Costa
Técnico:  Roberto Fernandes

Conteúdo Patrocinado