Criciúma e Vila Nova empatam e seguem na parte de baixo da tabela - Gazeta Esportiva
Criciúma e Vila Nova empatam e seguem na parte de baixo da tabela

Criciúma e Vila Nova empatam e seguem na parte de baixo da tabela

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2019 às 18:29 • Atualizado: 08/06/2019 às 18:30

São Paulo, SP

Em jogo entre dois times da parte de baixo da tabela, Criciúma e Vila Nova empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hulse, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Léo Gamalho abriu o placar para o Tigre, e Juninho deixou tudo igual para o Colorado.

O resultado é ruim para ambas as equipes. O Criciúma segue dentro da zona de rebaixamento (17º lugar), com seis pontos. Já o Vila Nova ocupa a 15ª posição, com sete.

Pela oitava rodada do Brasileirão Série B, o Criciúma visita o Brasil de Pelotas na próxima terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Bento Freitas. No mesmo dia e horário, o Vila Nova recebe o São Bento no Olímpico.

Criciúma de Gilson Kleina não foi páreo para o Vila Nova e cedeu empate (Foto: Caio Marcelo/www.criciuma.com.br)


O Jogo - O primeiro tempo foi de poucas emoções no Heriberto Hulse. Sem criatividade com a bola nos pés, os dois times privilegiaram a marcação e tiveram suas melhores chances em jogadas aéreas.

Aos 17 minutos, o Criciúma perdeu chance incrível de abrir o placar. Após cobrança de escanteio na direita, Léo Santos desviou na primeira trave para Léo Gamalho mandar para fora, mesmo sem goleiro.

Pouco depois, o Vila Nova respondeu à altura. Em nova cobrança de escanteio, Alam Mineiro encontrou Ramon entrando na área. O meio-campista bateu de primeira e acertou o travessão do Tigre.

Em busca da vitória, as equipes voltaram mais ofensivas do intervalo. Gilson Kleina colocou o atacante Ceará no lugar do volante Adilson Goiano, enquanto Eduardo Baptista promoveu a entrada de Juninho na vaga de Neto Moura.

Aos 12 minutos, Richard cruzou rasteiro para o meio da área e encontrou Alan Mineiro livre. O atacante, porém, pegou mal na bola e isolou por cima do gol do Tigre. O time da casa respondeu pouco depois, quando Reis cabeceou, e Jeferson tirou em cima da linha.

Justamente quando o Vila Nova era melhor no jogo, o Criciúma abriu o placar. Aos 30 minutos, Vinicius cruzou na medida para Léo Gamalho testar sem chances de defesa. A torcida do Tigre, no entanto, teve pouco tempo para comemorar. Três minutos depois, o atacante Juninho aproveitou sobra em bate e rebate na área para empurrar para a rede e deixar tudo igual.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 1 X 1 VILA NOVA-GO


Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 08 de junho de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
Cartão Amerelo: Eduardo, Ceará e Wesley (Criciúma); Gastón Filgueira (Vila Nova)
Cartão Vermelho: -
Gols:
CRICIÚMA: Léo Gamalho, aos 30 minutos do 2º tempo
VILA NOVA: Juninho, aos 33 minutos do 2ºtempo


CRICIÚMA: Luiz; Marcos Vinícius, Léo Santos (Liel), Derlan e Marlon; Adilson Goiano (Ceará), Wesley, Eduardo e Daniel Costa (Reis); Vinicius e Léo Gamalho
Técnico: Gilson Kleina


VILA NOVA-GO: Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Neto Moura (Juninho) e Ramon; Gustavo Silva (Erick), Alan Mineiro (Elias) e Richard
Técnico: 
Eduardo Baptista

Conteúdo Patrocinado