Criciúma bate Ponte Preta de virada e segue na perseguição do G4 da Série B - Gazeta Esportiva
Criciúma bate Ponte Preta de virada e segue na perseguição do G4 da Série B

Criciúma bate Ponte Preta de virada e segue na perseguição do G4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2023 às 20:56 • Atualizado: 02/08/2023 às 21:23

São Paulo, SP

Na noite desta quarta-feira, o Criciúma recebeu a Ponte Preta no Estádio Heriberto Hülse pela 21ª rodada da Série B e venceu de virada por 2 a 1. Logo no começo do jogo, aos cinco minutos, Eliel abriu o placar para a Macaca. No entanto, ainda no primeiro tempo, aos 19 e 31, Rômulo e Claudinho marcaram e garantiram a virada dos mandantes.



Com isso, o Criciúma chega a 38 pontos e assume momentaneamente a quarta colocação da Série B, podendo cair conforme a rodada for avançando. A equipe catarinense tem a mesma pontuação de Sport e Vitória, que estão em terceiro e segundo, respectivamente, e seguem na perseguição do Novorizontino, que lidera com 39.

A Ponte, por outro lado, segue com 23 pontos e cai para a 14ª posição, já que o Ituano também venceu na noite desta quarta e chegou a 24 pontos, subindo para 13º. A equipe de Itu bateu o Tombense por 1 a 0, com gol de Rafael Carvalheira ao 10 minutos do primeiro tempo.

O Tombense, por outro lado, fica na 16ª colocação, com 19 pontos, e pode entrar no Z4 ainda nesta rodada.

O próximo compromisso do Criciúma é diante do Avaí, fora de casa neste sábado, às 15h30 (de Brasília). Já a Ponte Preta recebe a Chapecoense no domingo, também às 15h30.

O Ituano volta a campo no sábado, às 17 horas, para receber o Guarani. Por outro lado, o Tombense visita o Atlético-GO na próxima segunda-feira, às 20 horas.

Conteúdo Patrocinado