Criciúma bate o lanterna CRB e se aproxima do G-4 da Série B

São Paulo, SP

14-05-2022 13:07:21

O Criciúma recebeu o CRB na manhã deste sábado e saiu vitorioso por 3 a 0, em duelo da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe alcançou o oitavo lugar, mas está a apenas três pontos do G-4 da competição.

Já o CRB segue na lanterna do torneio, com apenas quatro pontos conquistados. Até aqui, são cinco derrotas um empate e uma triunfo.

Em um primeiro tempo equilibrado, os catarinenses abriram o placar com Thiago Alagoano. Já na segunda etapa, Rômulo e Hygor ampliaram e sacramentaram a vitória do Tigre.

Em seu próximo compromisso, o Criciúma visita o Grêmio, na próxima quinta-feira. Já o CRB recebe o Londrina, na próxima quarta.

O jogo

O CRB começou levando perigo com o ex-são paulino Maicon, que arriscou da entrada da área e viu a bola passar perto do gol de Gustavo, aos 17 minutos.

Logo na sequência, os mandantes estrearam o placar com Thiago Alagoano. Claudinho cruzou rasteiro na área, e Fellipe Mateus escorou para o meia, que mandou direto para rede.

No segundo tempo, foi a vez de Rômulo aproveitar um rebote na área, após chute de Rafael Bilu, e completar para o gol.

Aos 30, o atacante Hygor recebeu dentro da área e emendou uma pancada para o gol, anotando o terceiro e pondo números finais à partida.

Em casa, Londrina derrota o Brusque

O Londrina também entrou em campo e, em casa, derrotou o Brusque, por 2 a 1. Os gols foram anotados por Douglas Coutinho e Mauricio Caprini. De pênalti, Diego Jardel marcou para o time catarinense.

Com o resultado, a equipe paranaense subiu para a 12ª colocação, com oito pontos. Já o Brusque possui um ponto a menos e se encontra em 14º lugar.

Deixe seu comentário