CRB x Criciúma: confira informações sobre o duelo pela Série B - Gazeta Esportiva
CRB x Criciúma: confira informações e prováveis escalações do duelo pela Série B

CRB x Criciúma: confira informações e prováveis escalações do duelo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O CRB segue lutando para se aproximar do G4 na Série B do Brasileirão e terá a oportunidade de alcançar sua melhor posição na tabela neste sábado, contra o Criciúma. Pela 26ª rodada, no Estádio Rei Pelé, às 16h (de Brasília), os alagoanos poderão continuar sua escalada em busca da zona de classificação.

Os donos da casa chegam para o confronto vindo de duas vitórias consecutivas, contra Sampaio Corrêa e Grêmio. Assim, a equipe conseguiu posições valiosas na tabela. Há três rodadas, os alagoanos ocupavam a 13ª colocação. Agora, figuram no oitavo lugar, com 35 pontos. O fator casa pode ser uma grande vantagem para o CRB, que não perde como mandante há 11 jogos.

O treinador Daniel Paulista, que teve seu contrato renovado com o CRB nesta sexta-feira, terá apenas dois desfalques em sua equipe titular. Os zagueiros Gum, suspenso, e Gilvan, lesionado, não jogarão. Com isso, os alagoanos devem entrar em campo com: Diogo Silva; Raul Prata, Wellington Carvalho, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Jallyson e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Fabinho e Anselmo Ramon.



O Criciúma não está tão distante na tabela. Com 33 pontos, ocupa a 11ª posição. Em seu último confronto pela Série B, a equipe derrotou o Operário, por 2 a 0, e voltou a subir na tabela depois de passar duas rodadas perdendo posições. Jogar fora de casa pode ser uma dificuldade a mais para os catarinenses, já que não vencem como visitantes há quatro jogos na competição.

O elenco titular do Criciúma jogou pela segunda divisão do Campeonato Catarinense na última quarta-feira e conquistou o retorno do clube para a elite estadual. Os jogadores que atuaram não estarão em campo neste sábado. Portanto, os catarinenses devem sem escalados com: Alisson; Cristovam, Bocanegra, Rayan e Marcelo Hermes; Rômulo, Tony, Gedeilson e Ítalo; Fernando Viana e Caio Dantas.

Conteúdo Patrocinado