CRB x Chapecoense: confira todas as informações do confronto pela Série B do Brasileirão - Gazeta Esportiva
CRB x Chapecoense: confira todas as informações do confronto pela Série B do Brasileirão

CRB x Chapecoense: confira todas as informações do confronto pela Série B do Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o CRB receberá a Chapecoense no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 19 horas (de Brasília), em duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes estão separadas por dois pontos na tabela de classificação (40 a 38) e buscam se livrar de vez do risco de rebaixamento.

CRB


O Galo alagoano está na 12ª posição e vive má fase. Perdeu os últimos três jogos e não vence há mais de um mês. A derrota mais recente foi neste sábado, quando visitou o Ituano fora de casa e perdeu por 1 a 0.




Para dar fim à sequência negativa de resultados, o CRB conta o fim do jejum de gols de seu artilheiro Anselmo Ramon. O camisa 9 já soma sete gols na competição, mas não marca há quatro partidas, justamente na última vitória da equipe contra o Sport.

Chapecoense


A Chape luta para se distanciar do Z4 e conseguiu um importante resultado para se manter na Série B na última rodada. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), ganhou de virada do terceiro colocado Bahia, por 3 a 1.



O clube comandado por Gilmar Dal Pozzo está em 13º lugar e venceu três dos últimos cinco jogos. Entretanto, jogando fora de casa, a equipe catarinense não vence há sete partidas e saiu derrotado nas últimas três.

Vila Nova x Criciúma


Também pela 33ª rodada da Série B, Vila Nova e Criciúma se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19 horas (de Brasília). No estádio OBA, em Goiânia, os donos da casa brigam contra o rebaixamento, enquanto os visitantes sonham com uma vaga no G4.



Vila Nova


O clube goiano está em uma crescente no campeonato. Empatou a última partida contra o Operário-PR por 1 a 1, mas havia vencido os três jogos anteriores. Os resultados levaram a equipe até a 15ª posição e buscam mais um triunfo para se livrar de vez do perigo do Z4.


Criciúma


Do outro lado, o Tigre sonha com um acesso à Série A. O clube ocupa a oitava colocação com 46 pontos, três a menos que o Vasco, que abre o G4. Na última rodada, derrotou o Brusque por 2 a 0, fora de casa. O técnico Cláudio Tencati não deve fazer alterações e manter a mesma escalação titular contra o Vila Nova.

Conteúdo Patrocinado