CRB visita Guarani para se aproximar do G4 da Série B - Gazeta Esportiva
CRB visita Guarani para se aproximar do G4 da Série B

CRB visita Guarani para se aproximar do G4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2019 às 09:11 • Atualizado: 11/10/2019 às 09:18

São Paulo, SP

Para se aproximar do G4, o CRB precisa reencontrar o caminho das vitórias contra o Guarani, que vai contar com o apoio da sua torcida para seguir fugindo da zona de rebaixamento. A partida, válida pela 28ª rodada da Série B, está marcada para esta sexta-feira e será disputada no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 21h30 (de Brasília).

O Bugre, que vinha de uma sequência de cinco jogos sem perder, foi derrotado pelo Coritiba. O revés fora de casa fez com que o time comandado por Carpini estacionasse na 14ª colocação, com 32 pontos somados. O Vila Nova, primeira equipe na degola, está apenas três pontos atrás dos paulistas.

O Guarani perdeu para o Coritiba na última rodada (Foto: Reprodução/Twitter)


Para continuar a ascensão na tabela, o treinador interino vai contar com um reforço importante. Depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, tudo indica que o meia Lucas Crispim estará de volta entre os titulares do elenco. A má notícia é a ausência de Deivid. O volante sentiu um desconforto muscular no adutor e Nando deve ser relacionado.

Sem vencer há quatro partidas, Marcelo Chamusca precisa do resultado positivo se quiser seguir na briga por uma vaga no Brasileirão. Com 39 pontos somados, apenas dois separam o CRB do América-MG, último time da zona de classificação.

O CRB quer voltar a vencer para seguir sonhando com uma vaga no G4 (Foto: Reprodução/Twitter)


No entanto, o comandante terá que lidar com alguns desfalques para o jogo desta sexta. Claudinei recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. O departamento médico alagoano também preocupa. Ainda não liberados para treinar, Vinicius, Lucas Abreu e Ferrugem sequer viajaram com o grupo.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X CRB

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 11 de outubro de 2019, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)


GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Nando, Felipe Guedes, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas (Felipe Amorim).
Técnico: Thiago Carpini

CRB: Fernando Henrique; Israel, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Wesley, Lucas Siqueira e Willians Santana; Hugo Sanches, Léo Ceará e Alisson Farias.
Técnico: Marcelo Chamusca

Conteúdo Patrocinado