CRB recebe o Vila Nova e busca voltar a vencer na Série B - Gazeta Esportiva
CRB recebe o Vila Nova e busca voltar a vencer na Série B

CRB recebe o Vila Nova e busca voltar a vencer na Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2017 às 08:00 • Atualizado: 13/06/2017 às 08:17

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o CRB recebe o Vila Nova, no Estádio Rei Pelé, às 20h30 (de Brasília), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa buscam voltar a vencer, após três derrotas seguidas, enquanto os goianos buscam manter o embalo na competição.

O CRB é o 15º colocado, com sete pontos conquistados, apenas dois a mais do que o primeiro time na zona de rebaixamento. Nas últimas três rodadas, a equipe alagoana acumulou três derrotas, e busca reencontrar o caminho das vitórias. O último triunfo do time na competição aconteceu na terceira rodada, diante do Santa Cruz, em casa.

CRB busca voltar a vencer na Série B (Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)


O Vila Nova, por sua vez, vive situação melhor no Brasileiro Série B, já que é o quarto colocado com 11 pontos, e nos últimos três jogos somou duas vitórias e um empate. A equipe viajou nesta segunda-feira para Alagoas, onde realiza um treino na parte da tarde. A preparação será encerrada na manhã desta terça, com a última prática do time antes do confronto contra o CRB.

Em relação à última partida, o Vila Nova não poderá contar com o goleiro Elisson, que foi expulso no duelo contra o América-MG. Além disso, nesta segunda-feira, a equipe goiana anunciou o acerto com o lateral esquerdo Mateus Muller, que pertence ao Palmeiras. A situação do jogador ainda não foi regularizada, por isso não enfrenta o CRB, mas o atleta já trabalhou com o time e não deve demorar para ficar à disposição do técnico Hemerson Maria.

FICHA TÉCNICA
CRB x VILA NOVA


Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 13 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Amando Lopes de Sousa (CE)

CRB: Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Yuri, Elvis e Chico; Erick Salles e Neto Baiano
Técnico: Léo Condé

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Wallyson
Técnico: Hemerson Maria

Conteúdo Patrocinado