CRB e Vitória se enfrentam no Rei Pelé por objetivos opostos - Gazeta Esportiva
CRB e Vitória se enfrentam no Rei Pelé por objetivos opostos

CRB e Vitória se enfrentam no Rei Pelé por objetivos opostos

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2019 às 20:00

São Paulo, SP

O Vitória quer deixar o Z4 (Foto: Divulgação)


Com objetivos totalmente distintos, CRB e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Rei Pelé, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os baianos ocupam apenas a 17ª colocação, com 14 pontos, e querem deixar a zona de rebaixamento, enquanto os alagoanos buscam se manter na luta pelo G4, já que têm 24 pontos conquistados.

Para a partida, Marcelo Chamusca não terá o atacante Léo Ceará, que por contrato não pode jogar contra o ex-time, e provavelmente Willians Santana, dúvida por um problema muscular. Assim, Willie e Felipe Ferreira devem iniciar a partida.

“O Vitória tem uma equipe rápida ali na frente, com jogadores de nível alto como Anselmo Ramon, Gedoz. É importante ter atenção máxima não só com eles, mas com a equipe toda. Eles vêm para tirar pontos nossos no Rei Pelé. Precisamos ter equilíbrio e intensidade para vencermos”, disse o zagueiro Victor Ramos, que deve reencontrar seu ex-clube.

O CRB faz boa campanha (Foto: Divulgação)


O Vitória, por sua vez, pode mudar o esquema tático. Com Léo Gomes de volta, Carlos Amadeu pode armar a equipe com três volantes. Caso não opte pela mudança, manterá Wesley e a tática de três atacantes que venceu o Paraná no Barradão. Capa jogará na lateral esquerda devido à lesão de Chiquinho.

“A meta é ganhar, trabalhar jogo a jogo. Tudo tem seu momento. Tem momento que é importante a mini-meta. Mas, quando você não consegue, você cria uma frustração a cada jogo. Então, nossa mini-meta é trabalhar para vencer todo jogo”, disse Amadeu.

FICHA TÉCNICA
CRB X VITÓRIA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 18 de agosto de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chaves (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

CRB: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira (Élton); Alisson Farias e Willie
Técnico: Marcelo Chamusca

VITÓRIA: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido (Wesley) e Felipe Gedoz; Jordy Caicedo e Anselmo Ramon
Técnico: Carlos Amadeu

Conteúdo Patrocinado