Coritiba visita o Vila Nova para se firmar no G4 da Série B - Gazeta Esportiva
Coritiba visita o Vila Nova para se firmar no G4 da Série B

Coritiba visita o Vila Nova para se firmar no G4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2019 às 11:31

São Paulo, SP

Embalado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba visita o Vila Nova no Serra Dourada, às 16h30 deste sábado. A partida é válida pela 26ª rodada da competição, e o Coxa tenta mais uma vitória para não perder a vaga no G4.

Há três jogos sem perder, os comandados de Jorginho vão à Goiânia de olho em manter o bom retrospecto recente na competição. Para isso, o treinador terá o reforço do atacante Robson, que cumpriu suspensão na última rodada.

O jogador deverá começar entre os titulares, na vaga de Rafinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma. Quem também está suspenso é o lateral-direito Diogo Matheus, que deixa a sua vaga em disputa entre Sávio e Felipe Mattioni.

No 1º turno, o Coxa venceu por 2 a 0 no Couto Pereira (Foto: Divulgação/CFC)


De técnico novo, o Vila Nova vai em busca da vitória para fugir da zona do rebaixamento. Apresentado na última quinta-feira, Itamar Schulle chegou já convocando a torcida para o duelo contra o Coxa.

“Em um jogo desse contra o Coritiba uma vitória pode nos tirar já de uma situação lá de trás, então é o momento de o torcedor vir, ajudar e continuar cobrando. Ele tem o direito de cobrar e nos faz bem. Mas espero que ele venha porque vai nos ajudar muito nesse momento”, declarou.

Com 30 pontos, o Vila é o 17º colocado, abrindo o Z4 da Série B. Já o Coritiba aparece em quarto lugar, com 46 pontos somados. Vale lembrar ainda que o Coxa tem um jogo a menos em relação aos seus adversários.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X CORITIBA

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19 de outubro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Roger Goulart (RS)
Auxiliares: Mateus Olivério Rocha (RS) e Gustavo Marin Schier (RS)

CORITIBA: Alex Muralha; Sávio (Felipe Mattioni), Romércio, Sabino e William Matheus; Vitor Carvalho, Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes e Robson; Rodrigão
Técnico: Jorginho

VILA NOVA: Rafael Santos; Patrick, Diego Jussani e Wesley Matos; Jeferson, Edinho, Ramon, Alan Mineiro e Gastón; Bruno Mezenga e Gustavo Henrique
Técnico: Itamar Schulle

Conteúdo Patrocinado