Coritiba vai a Maceió buscar a reabilitação diante do CRB - Gazeta Esportiva
Coritiba vai a Maceió buscar a reabilitação diante do CRB

Coritiba vai a Maceió buscar a reabilitação diante do CRB

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

19/05/2019 às 20:00

Curitiba, PR

Coxa quer os pontos par anão se afastar o G4 (Divulgação/CFC)


Fechando a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2019, o Coritiba, que empatou em casa diante do Londrina, vai à Maceió onde, nesta segunda-feira, encara o CRB, no Estádio Rei Pelé, em busca de reabilitação. O time da casa também quer reagir e precisa da primeira vitória diante do torcedor na competição.

Com 10 dias para trabalhar sem nenhum compromisso, o Coxa aproveitar para acertar alguns pontos pendentes, especialmente no setor de criação, e recuperar pelo menos um atleta, Sabino, que estava no departamento médico e deve ficar à disposição. Com isso, o técnico Umberto Louzer – que também aguarda pelo atacante Rafinha, que chegou na última semana – deve repetir a mesma formação que encarou o Tubarão.

O treinador coxa-branca espera que o time imponha seu ritmo, mesmo na casa do adversário, e seja mais contundente no ataque para fazer os gols tão necessários para se vencer. “Estamos criando, mas temos que ser um pouco mais efetivos. Se você pegar adversários fechados, dificilmente vão ter muitas oportunidades de gol. Tem que ser mais letal para sair com a vitória, avaliou.

O CRB não começou bem sua caminhada na Série B, mas reagiu na última rodada ao vencer o Brasil de Pelotas, fora de casa, e tentará diante de sua torcida emendar a primeira sequência de vitórias, saltando para o meio da tabela de classificação. Para isso, o técnico Marcelo Chamusca poderá contar até com alguns reforços que foram regularizados na última semana são os casos do lateral Bryan, dos atacantes Alisson Farias e Léo Ceará, e do zagueiro Nogueira, todos brigando por posição.

FICHA TÉCNICA
CRB X CORITIBA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 20 de Maio de 2019, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Nogueira e Igor; Dirceu Lucas, Ferrugem e Felipe Ferreira; William Barbio, Willie e Victor Rangel (Léo Ceará).
Técnico: Marcelo Chamusca

CORITIBA: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio (Sabino) e Fabiano; Vitor Carvalho e Luiz Henrique; Giovanni, Patrick Brey e Welinton Junior; Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer

Conteúdo Patrocinado