Coritiba e Sport fazem duelo direto pelo acesso no Couto Pereira

São Paulo, SP

03-11-2019 20:00:16

Firmes na briga pelo acesso à elite do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Sport fazem duelo direto pela segunda posição nesta segunda-feira, no Couto Pereira, às 20 horas (de Brasília), na abertura da 33ª rodada. O Leão da Ilha é o vice-líder da Série B ao somar 56 pontos, quatro a mais que os paranaenses.

Vindo de uma sequência de sete jogos sem derrota, o Coritiba ganha um reforço para a partida. Poupado por desgaste físico na vitória contra o Botafogo-SP, o atacante Robson foi relacionado e deve ser titular, assim como o lateral William Matheus, substituído ainda no primeiro tempo.

O Coxa ainda segue sem o meio-campista Rafinha, entregue ao departamento médico com um problema panturrilha. Depois de agradar em sua estreia, o zagueiro Nathan Ribeiro pode seguir entre os onze iniciais.

“O torcedor está com o coração na mão e a gente espera que não seja assim até o fim, que possamos chegar na penúltima ou última rodada em uma situação mais tranquila. Por isso, precisamos fazer esses pontos em casa”, disse o técnico Jorginho.

O Sport é o vice-líder (Foto: Divulgação)

Após perder para o Guarani e ver a invencibilidade de oito jogos chegar ao fim, o Sport quer reencontrar o caminho dos triunfos. A única mudança que Guto Ferreira deve fazer na equipe é a volta do zagueiro Adryelson, recuperado de uma virose.

“Um dos grandes méritos dessa equipe é que a gente conseguiu, não na totalidade, mas sempre avançar quando baixa um pouco (o nível das atuações). A gente sempre cresce na sequência. E a nossa esperança é avançar na sequência e fazer um grande jogo contra o Coritiba”, analisou o treinador.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X SPORT

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 4 de novembro de 2019, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Andrea Marcelino de Sá (RJ)

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales e Serginho; Juan Alano, Giovanni e Robson; Rodrigão
Técnico: Jorginho

SPORT: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere e Adryelson; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador
Técnico: Guto Ferreira

 

Deixe seu comentário