Futebol/Brasileiro Série B

Coritiba apenas cumpre tabela contra o embalado Goiás

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
09/11/2018 08:30:48

Em: Brasileiro Série B, Coritiba, Futebol, Goiás, Notícias
Alviverde já começa a pensar na temporada 2019 ( Divulgação/CFC)

Com a expectativa do pior público do ano no Couto Pereira, o Coritiba recebe o Goiás, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), apenas para cumprir tabela pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina, por outro lado, segue na luta pelo acesso e quer buscar três pontos fundamentais em uma briga acirrada no G4.

Tentando encontrar motivação para o Coxa, que ainda deve encarar protestos vindos das arquibancadas, o técnico Argel Fucks não deve fazer grandes mudanças, adiantando que a base das últimas rodadas é que terá a missão de terminar a disputa com dignidade até o fim. O meia Vitor Carvalho e do atacante Guilherme, que cumpriram suspensão na última rodada, estão novamente à disposição.

O treinador coxa-branca lamentou chegar a esse ponto da competição sem chance, mas acredita ser coisa do futebol, tendo o próprio adversário passado por algo semelhante recentemente. “É muito pouco. Sei da dor do torcedor e também da grandeza do clube. Isso aconteceu com o Goiás no ano passado também, se salvou na última rodada. Isso acontece dentro do futebol. Não conseguimos o objetivo”, afirmou.

O Goiás chega embalado e motivado pela briga no G4 e pode encaminhar seu acesso com uma vitória fora de casa. O técnico Ney Franco terá a volta do zagueiro David Duarte, que cumpriu suspensão automática e fica com a vaga de Edcarlos. Sem contar com João Afonso e Léo Sena, eu substituto imediato, o treinador esmeraldino pode optar pela entrada de Felipe Gedoz ou Ratinho no setor.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X GOIÁS

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 09 de Novembro de 2018 , sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor(RS)

CORITIBA: Rafael Martins; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião e Chiquinho (Kady); Guilherme Parede, Guilherme e Alecsandro
Técnico: Argel Fucks

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Felipe Gedoz (Ratinho) e Giovanni; Michael, Lucão e Maranhão.
Técnico: Ney Franco