Contra o Paysandu, CRB tenta segunda vitória seguida para sair do Z4 - Gazeta Esportiva
Contra o Paysandu, CRB tenta segunda vitória seguida para sair do Z4

Contra o Paysandu, CRB tenta segunda vitória seguida para sair do Z4

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2018 às 07:30

São Paulo, SP

A saga do CRB na luta contra o rebaixamento continua neste sábado. A equipe recebe no Estádio Rei Pelé o Paysandu em partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e a bola rola às 21h (de Brasília).

O CRB vem de vitória sobre a Ponte Preta e tenta embalar a segunda seguida em casa, o que ainda não aconteceu na Série B neste ano. A última vez que isso aconteceu na segunda divisão foi em novembro do ano passado, quando bateu o Juventude e o Goiás. Neste ano, até agora, foram cinco partidas como mandante, sendo duas vitórias, um empate e duas derrotas. No total, a equipe soma 11 pontos e está na 18ª colocação com um ponto a menos que o Londrina, primeiro fora do Z4.

CRB está na zona do rebaixamento (Fotos: Douglas Araújo/CRB)


O técnico Júnior Rocha gostou da atuação no último jogo e deve repetir a escalação do último jogo. Diego retorna de suspensão e fica à disposição do treinador, mas Rafael Carioca, que o substituiu contra a Ponte Preta, foi bem e deve seguir no time titular. Ayrton segue fora.

A partida marca ainda o reencontro do CRB com o técnico Dado Cavalcanti, que teve breve passagem pelo Galo no ano passado. Ele ficou apenas três meses, mas salvou a equipe do rebaixamento para a Série C.

O Paysandu, por sua vez, soma 16 pontos e ocupa a nona posição na tabela. A equipe não vence há três jogos, sendo duas derrotas e um empate e tenta conquistar sua quinta vitória na competição.

Para o duelo, Dado Cavalcanti terá quatro desfalques: os zagueiros Douglas Mendes e Perema, o lateral Carlinhos e o atacante Cassiano, baixa importante, uma vez que é artilheiro do clube na temporada com 20 gols. O meia Danilo Pires não foi sequer relacionado por opção técnica.

FICHA TÉCNICA
CRB x PAYSANDU 


Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 23 de junho de 2018, sábado
Horário: 21 horas (Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Flavio Gomes Barroca (RN)

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Leilson e Diego Rosa; Mazola e Neto Baiano.
Técnico: Júnior Rocha

PAYSANDU: Renan Rocha; Matheus Silva, Diego Ivo, Edimar e Mateus Müller; Nando Carandina, Renato Augusto e Pedro Carmona; Thomaz, Dionathã e Moisés (Renan Gorne).
Técnico: Dado Cavalcanti

Conteúdo Patrocinado