Confira informações e onde assistir aos jogos da Série B deste domingo - Gazeta Esportiva
Confira informações e onde assistir aos jogos da Série B deste domingo

Confira informações e onde assistir aos jogos da Série B deste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, a bola continua a rolar para os jogos pela 20ª rodada da Série B. Três partidas finalizam o fim de semana de embates pela segunda divisão. Todas as partidas terão transmissão do Premiere. 

O primeiro deles é entre Tombense e Criciúma, que vai acontecer às 11h (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo.  Na quinta posição, o Tigre está com 34 pontos, apenas um atrás do Sport, que abre o G4.

Os mineiros, por sua vez, estão de olho no Z4, já que estão empatados com a Chapecoente, primeiro clube dentro da degola. O confronto pode ser acompanhado pelo Sportv. 



Mais tarde, às 15h30, Novorizontino e Vila Nova duelam pela Série B, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. Trata-se de um duelo da parte de cima da tabela, com os paulistas na segunda posição e os goianos na terceira. O duelo será transmitido na Band. 

Por fim, Ponte Preta e Vitória fecham a 20ª rodada da segunda divisão, às 18h, no Estádio Moisés Lucarelli. As equipes estão em situações opostas, com os campineiros na 13ª colocação, ao passo que os baianos lideram o torneio. O jogo terá transmissão da Band. 

Conteúdo Patrocinado