Confiança tem mais baixas antes de confronto contra o Juventude - Gazeta Esportiva
Confiança tem mais baixas antes de confronto contra o Juventude

Confiança tem mais baixas antes de confronto contra o Juventude

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

O Juventude recebe o Confiança, nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Aracaju recebeu a notícia na véspera do confronto de que não contará com mais cinco jogadores por terem testado positivo para covid-19.

O clube já contava com a baixa de três membros da comissão técnica, o técnico Matheus Costa está entre eles, e dois atletas. Agora, são sete desfalques por conta do coronavírus no elenco. A diretoria não divulgou os nomes que estão com a doença e havia pedido o adiamento do jogo contra o Juventude, mas a CBF negou. Além desses, o Confiança não contará com André Moritz, que cumpre suspensão.

(Foto: Divulgação/Confiança-SE)


Na última partida, o Dragão conseguiu sair com um ponto de Alagoas no confronto contra o CSA, porém a equipe só cresceu após os donos da casa ficarem com um jogador a menos. Para este duelo também fora de casa, a escalação inevitavelmente apresentará novos jogadores por conta dos desfalques. Uma vitória é importante para se manter descolado da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Juventude fez um começo bom de campeonato, caiu um pouco de produção, mas a vitória fora de casa por 3 a 1 em cima do Oeste devolveu a confiança ao elenco. Atualmente, o time de Caxias do Sul ocupa a nona colocação. Assim, uma vitória pode colocá-lo já no G4, dependendo dos resultados na rodada.

Para felicidade do técnico Pintado, o Juventude não apresenta nenhum desfalque para a próxima partida. Portanto, caso não queira poupar algum jogador para a sequência da Série B, espera-se que a escalação do jogo contra o Oeste seja repetida.

Conteúdo Patrocinado