Confiança e Avaí ficam no empate em jogo movimentado pela Série B

São Paulo, SP

15-09-2020 21:09:38

Nesta terça-feira, o Confiança e Avaí fizeram jogo movimentado no Batistão e ficaram no empate em 2 a 2, em partida atrasada válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Avaí fez um bom primeiro tempo em Sergipe e abriu o placar logo no começo da partida, aos 11 minutos, depois que Rildo desviou a cobrança de escanteio na primeira trave e mandou para o fundo das redes. O time da casa tentou duas boas chegadas, mas parou nas defesas de Lucas Frigeri. Os catarinenses ainda marcaram mais uma vez, com Pedro Castro, mas a arbitragem assinalou impedimento na jogada.

Na volta para o segundo tempo, o Confiança precisou de apenas cinco minutos para virar o placar. Logo aos dois minutos, o zagueiro Rafael Pereira, do Avaí, mandou contra o próprio patrimônio. Já aos cinco, Ítalo fez boa tabela com André Moritz e tocou na saída do goleiro para colocar os mandantes em vantagem.

Para correr atrás do prejuízo, o Avaí se lançou ao ataque e teve mais um gol anulado por impedimento, desta vez com Rildo em posição irregular. Mas de tanto insistir, a equipe visitante teve pênalti a seu favor, quando a arbitragem assinalou toque de mão da zaga do Confiança dentro da área. Gastón Rodriguez cobrou mal, mas o goleiro Rafael Santos deu rebote e Valdívia apareceu rápido para balançar a rede e igualar a partida aos 35.

Com o resultado, as duas equipes pouco alteram as suas situações na tabela. O Avaí se mantém estacionado na 11ª posição com dez pontos. Já o Confiança ainda é o 16º colocado, o primeiro fora da zona do rebaixamento, com oito pontos.

Deixe seu comentário