Com promessa de Castelão cheio, Fortaleza recebe taça e pega o Juventude - Gazeta Esportiva
Com promessa de Castelão cheio, Fortaleza recebe taça e pega o Juventude

Com promessa de Castelão cheio, Fortaleza recebe taça e pega o Juventude

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

15/11/2018 às 09:05 • Atualizado: 15/11/2018 às 09:16

Porto Alegre, RS

Após confirmar o título do Campeonato Brasileiro Série B e o acesso para a Série A, o Fortaleza enfrenta nesta quinta-feira o Juventude, às 18h15 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 37ª rodada da competição. Embalado pela excelente campanha na competição, o Leão receberá a taça no confronto de amanhã.


Já foram vendidos mais de 27 mil ingressos para o duelo diante do Alviverde e os dirigentes do Fortaleza têm a expectativa de estádio lotado. Dentro de campo, o técnico Rogério Ceni deverá manter o mesmo time que derrotou o Avaí.




O Fortaleza recebe o Juventude no jogo em que receberá o troféu de campeão da Série B (Foto: Reprodução/Twitter)

Por sua vez, o Juventude, que já está rebaixado a Série C, quer aproveitar os dois últimos jogos do campeonato para encerrar com dignidade sua participação. O técnico Luiz Carlos Winck terá desfalques para encarar o time nordestino.


Suspenso, o zagueiro Rafael Bonfim fica de fora da partida. Além disso, os defensores Fred e Micael, lesionados, desfalcam a equipe da Serra. Recuperado de uma cirurgia no joelho, Vinícius foi relacionado e será opção no sistema defensivo. Também estão entregues ao departamento médico os jogadores Pará, Tony, Bertotto e Elias. Por último, o presidente do Juventude, Roberto Tonietto, pediu licença do cargo.





FICHA TÉCNICA
FORTALEZA x JUVENTUDE


Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 15 de novembro (Quinta-feira)
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Raimundo Nascimento Junior (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)


FORTALEZA: Max Walef; Tinga, Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Nenê Bonilha, Derley e Marlon; Wilson, Éderson e Romarinho
Técnico: Rogério Ceni


JUVENTUDE: Douglas, Felipe Mattioni, Vagner, Vinicius e Neuton, Amaral, Diones, Denner e Leandro Lima, Caio Rangel e Hugo Sanches
Técnico: Luiz Carlos Winck

Conteúdo Patrocinado