Com objetivos diferentes, Inter visita o Luverdense pela Série B - Gazeta Esportiva
Com objetivos diferentes, Inter visita o Luverdense pela Série B

Com objetivos diferentes, Inter visita o Luverdense pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/11/2017 às 11:02

São Paulo, SP

Guto Ferreira conta com alguns desfalques para o duelo contra o Luverdense (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Em jogo único desta segunda-feira pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional busca retomar a boa fase na competição nacional ao viajar até o Mato Grosso para encarar a equipe do Luverdense, que precisa igualmente da vitória, às 20h00 (horário de Brasília).

O Colorado vai atrás do triunfo não somente para recuperar o bom desempenho na segunda divisão, já que não vence há duas rodadas, como também para ficar em ótima posição para confirmar seu acesso para a Série A. Líder da Segundona com 62 pontos, os gaúchos querem a vitória para tentar aumentar a diferença para o segundo colocado, o América Mineiro, que inicia a rodada com 60 pontos.

Já o Luverdense aposta no fator casa para derrotar os líderes da tabela. Precisando desesperadamente do triunfo, já que a equipe inicia a rodada na zona de rebaixamento, com 39 pontos e a 17ª colocação, os comandados de Júnior Rocha vão em busca de sua décima vitória na competição.

No duelo do primeiro turno entre as duas equipes, o Internacional venceu, no Beira-Rio, pelo placar de 1 a 0, com gol polêmico, com confusão da arbitragem, de Pottker, aos 46 minutos do segundo tempo.

Para o confronto deste sábado, o técnico Guto Ferreira conta com uma dúvida de última hora: com um entorse no tornozelo, Eduardo Sasha não é presença garantida para a partida desta segunda-feira. Danilo Silva, com um problema na coxa esquerda, e Junio, com indisposição no estômago, serão desfalques garantidos. O atacante Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também ficará de fora.

Pelo lado dos mato-grossenses, o técnico Júnior Rocha confia que sua equipe engate uma boa sequência de resultados, após a vitória para cima do ABC, para poder sair da zona de rebaixamento da competição. Com uma campanha de nove vitórias, 12 empates e 12 derrotas, o Luverdense quebrou uma sequência de quatro jogos sem triunfos na última rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE X INTERNACIONAL


Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 6 de novembro de 2017, segunda-feira
Horário: 20h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ailton Farias da Silva (SE)


LUVERDENSE: Diogo Silva; Moacir, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio, Sérgio Mota, Douglas Baggio e Rafael Ratão; Alfredo
Técnico: Júnior Rocha


INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha (Nico López)
Técnico: Guto Ferreira

Conteúdo Patrocinado