Com muitas chances perdidas, Boa Esporte e CRB empatam em Varginha

São Paulo, SP

08-07-2017 21:05:27

Boa Esporte e CRB não saíram do empate na noite deste sábado em Varginha, Minas Gerias. O jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou em 0 a 0 e ambos os times perderam a chance de encostar na zona de acesso.

O CRB vinha de uma sequência de três vitórias seguidas e queria igualar o feito do ano passado quando conseguiu quatro vitórias consecutivas. Já o Boa chegou embalado depois de dez pontos conquistados nos últimos quatro jogos. Porém, a falta de capricho na hora de finalizar atrapalhou os dois clubes. O nome do jogo foi o goleiro Edson Kolln que fez belíssimas defesas e salvou o time do CRB.

Com o resultado, o Boa vai a 17 pontos e o CRB, a 18 pontos. Na próxima rodada, o Boa Esporte visita o América MG na próxima terça-feira, dia 11 de julho, às 20h30 no Independência. Já o CRB recebe o Figueirense no mesmo dia, às 21h30 no estádio Rei Pelé.

O jogo

O Boa Esporte começou melhor o jogo. Com o CRB ainda bastante tímido, o time da casa explorou bastante as laterais do campo e cruzamentos na área. Mesmo tendo o domínio total do jogo, a primeira grande chance de gol do Boa que obrigou o goleiro Edson Kolln a fazer uma belíssima defesa foi aos 30 minutos do primeiro tempo.

Cinco minutos depois, foi a vez do goleiro Daniel trabalhar na primeira jogada de ataque do time visitante. O jogo seguiu morto, ainda que com o domínio do Boa. Aos 41 minutos, o CRB teve falta para cobrar. Edson Ratinho caiu na área e ficou pedindo pênalti, mas o juiz mandou seguir.

Até o fim da primeira etapa, nenhum dos dois times levou perigo à meta adversária e o jogo foi para intervalo sem gols marcados.

No segundo tempo, os times voltaram melhor e o jogo começou mais equilibrado. Aos cinco minutos, um recuo perigoso para Edson Kolln poderia ter complicado o CRB. Por pouco o goleiro não perde a bola e deixa o atacante do Boa na cara do gol.

Dois minutos depois, Wesley apareceu sozinho na área para cabecear e o goleiro do CRB fez grande defesa. Aos 13, o time visitante teve sua melhor chance até então. Édson Ratinho cobrou forte a falta e ela foi no canto, mas para fora. Boa não conseguiu manter o domínio do primeiro tempo e o CRB melhorou seu desempenho.

Aos 27 minutos, mais uma grande defesa de Edson Kolln em jogada de Thaciano que entrou no lugar de Ramon. Dez minutos depois, Edson de novo. Contra-ataque do Boa, e em boa troca de passes, a bola sobrou para Reis que bate na saída do goleiro que fez mais uma grande defesa.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE 0 x 0 CRB

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 08 de julho de 2017, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa (ambos de GO)
Cartões amarelos: Danilo Pires, Chico (CRB)

BOA ESPORTE: Daniel; Ruan, Caíque, Douglas Assis e Paulinho; Diones, Escobar e Fellipe Mateus; Wesley, Ramon (Tachiano) e Reis
Técnico: Nedo Xavier

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho (Tony) e Chico; Erick Salles (Ytalo) e Zé Carlos (Neto Baiano)
Técnico: Dado Cavalcanti

Deixe seu comentário