Com mudanças na equipe, CRB recebe o Criciúma pela Série B - Gazeta Esportiva
Com mudanças na equipe, CRB recebe o Criciúma pela Série B

Com mudanças na equipe, CRB recebe o Criciúma pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2019 às 08:44 • Atualizado: 23/07/2019 às 08:49

São Paulo, SP

Equipes vão em busca de recuperação no Campeonato (Foto: Reprodução/Twitter)


Nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), o CRB recebe o Criciúma no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 11° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após terem perdido na rodada anterior, ambos os times vão em busca de recuperação.

Décimo colocado com 13 pontos ganhos, o CRB deverá ter mudanças no sistema defensivo para essa partida. Isso porque, na derrota por 2 a 1 para o Operário, o lateral-esquerdo Igor recebeu o terceiro cartão amarelo, e terá de cumprir suspensão. Para ocupar a sua vaga, o favorito é Bryan.

Por outro lado, a boa notícia fica por conta do retorno de Maurício Ramos. Após cumprir suspensão na rodada anterior, o defensor ficará à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

"O Criciúma tem uma equipe forte, que vem em busca de pontos para se recuperar também na Série B. Vai ser uma partida bem complicada. Temos que ter atenção máxima durante para sairmos com um triunfo dentro de casa. Só os três pontos interessam", projetou Victor Ramos.

Pelo lado do Criciúma, 14° colocado com 12 pontos, o time também deve ter alterações. Isso porque, depois de receberem o terceiro cartão amarelo, Eduardo e Caíque serão baixas certas. Por outro lado, o meio-campista Wesley volta a ser opção.

O técnico Gilson Kleina, contudo, preferiu não cravar o time que entrará em campo nesta terça-feira, e explicou como a volta de Wesley pode ajudar no time.

"A vinda do Wesley ajuda, pois ele tem essa armação por trás. Vamos ver na ausência do Eduardo, pois entrou o Cosendey. E ainda temos o Daniel. Vamos organizar o posicionamento, pois eu espero outra postura", disse.

FICHA TÉCNICA
CRB X CRICIÚMA


Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 23 de julho de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro:  Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)

CRB: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Bryan; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira; Willie, Alisson Farias e Willians Santana.
Técnico: Marcelo Chamusca

CRICIÚMA: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Wesley e Reis; Vinicius e Léo Gamalho.
Técnico: Gilson Kleina

Conteúdo Patrocinado