Com lesão na panturrilha, Camilo pode ficar fora por três semanas - Gazeta Esportiva
Com lesão na panturrilha, Camilo pode ficar fora por três semanas

Com lesão na panturrilha, Camilo pode ficar fora por três semanas

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

05/09/2017 às 12:34

Porto Alegre, RS

O Internacional confirmou na manhã desta terça-feira que o meia Camilo teve constatada uma lesão na panturrilha direita e vai desfalcar o time por cerca de três semanas. Assim, o jogador é desfalque na equipe do técnico Guto Ferreira para encarar o Juventude.

No duelo pelas quartas de final da Primeira Liga, contra o Atlético-MG, na quarta-feira passada, Camilo deixou o campo com muitas dores e mancando. No sábado, o jogador não participou do jogo-treino contra o Cruzeiro-RS. Além dele, o argentino D’Alessandro pode ser ausência na partida do fim de semana. O capitão colorado está com um edema muscular na coxa direita e será reavaliado diariamente até o confronto.

Camilo desfalca o time de Guto Ferreira (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Caso os dois jogadores não tenham condições de físicas de jogo, o garoto Juan surge como uma das possibilidades. Ele treinou na manhã desta terça na posição do argentino. Outra possibilidade seria improvisar o volante Felipe Gutiérrez na vaga. O chileno está defendendo a Seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa do Mundo e deve participar do treinamento da tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante. O jogador também pode ser utilizado no lugar do volante Rodrigo Dourado, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, a tendência é que o garoto Charles assuma a posição.

A boa notícia é que o zagueiro Victor Cuesta, que foi ausência no treino da segunda, participou normalmente das atividades do dia. O provável Internacional que encara o Juventude tem: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Charles (Felipe Gutiérrez), Edenílson, Juan (D’Alessandro), William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião.

O Colorado Gaúcho retorna aos treinos na tarde desta quarta-feira. O próximo confronto do Internacional é contra o Juventude, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Conteúdo Patrocinado