Com focos distintos, Boa Esporte e Vila Nova se enfrentam pela Série B

São Paulo, SP

13-05-2017 08:11:02

Campeão da terceira divisão do ano passado, o Boa Esporte estreia na Série B desta temporada contra o Vila Nova. A partida está marcada para este sábado, às 16h30 (de Brasília) e será realizada no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. O encontro, válido pela rodada inaugural do torneio nacional, está recebendo tratamentos distintos para cada uma das equipes envolvidas.

Pelo lado mandante, o Boa ainda não deve utilizar sua força máxima na disputa do campeonato. Há a escolha por uma equipe mista porque o clube ainda não conseguiu assegurar o seu acesso à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Faltando apenas uma partida pelo Estadual, a equipe precisa vencer o Uberaba no próximo dia 20 para não depender de outros resultados para alcançar o acesso à primeira divisão mineira.

Já o Vila Nova vem se ajustando para a disputa da competição nacional após algumas mudanças. Para a partida deste final de semana, o destaque fica por conta da estreia de seu novo comandante, Hemerson Maria, que foi contratado para o lugar de Mazola Júnior, demitido após perder o título goiano para o Goiás. E o novo treinador fará muitas alterações na equipe do Tigre.

Entre as novas peças escolhidas, destaque para o atacante Ruan, que retorna ao time principal após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. "Poder voltar aqui para mim é algo muito especial, ainda mais começando a jogar em uma Série B. Estou muito focado, não tenho dúvidas que há jogos em que pode ser que eu vá mal, mas vou trabalhar demais para que eu faça um bom campeonato, assim como todo o grupo", declarou o jogador.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE x VILA NOVA

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 13 de maio de 2017, sábado
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

BOA ESPORTE: Luan Polli, Léo Baiano, Igor Brondani, Josué e Paulinho; Diones, Radamés, Ramon e Guilherme Garré; João Carlos e Rodolfo
Técnico: Julinho Camargo

VILA NOVA: Elisson; Foguete, Wesley Matos, Alemão e Maguinho; Paulo Henrique, Geovane e Moraes Júnior; Ruan, Patrick Leonardo e Wallyson.
Técnico: Hemerson Maria

Deixe seu comentário