Com dois gols nos acréscimos, Mirassol e Avaí ficam no empate pela Série B - Gazeta Esportiva
Com dois gols nos acréscimos, Mirassol e Avaí ficam no empate pela Série B

Com dois gols nos acréscimos, Mirassol e Avaí ficam no empate pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2023 às 21:07 • Atualizado: 01/08/2023 às 21:08

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Mirassol e Avaí empataram em 2 a 2, no Estádio Campos Maia, na abertura da 21ª rodada da Série B do Brasileirão. Os visitantes abriram o placar no segundo tempo, levaram o empata logo em seguida. Com o jogo caminhando para o empate, os visitantes marcaram novamente, nos acréscimos, mas levaram o empate mais uma vez e saíram com o placar igualado.



Com o resultado, o Mirassol é o sétimo colocado, com 35 pontos, e chega ao quinto jogo seguido sem perder na competição. Do outro lado, o Avaí segue na zona de rebaixamento, com 18 pontos, na 18ª posição.

Os dois times voltam a campo pela 22ª rodada da Série B. Na sexta-feira, o Mirassol recebe o Sampaio Corrêa, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Campos Maia. No sábado, o Avaí recebe o Criciúma, às 19h, no Estádio da Ressacada.

As duas equipes fizeram primeiro tempo muito movimentado, mas sem conseguir furar a defesa adversária. Na segunda etapa, foi muito diferente e o Avaí abriu o placar aos 14 minutos. Após troca de passes pela direita, Pottker cruzou e Eduardo deu uma casquinha de cabeça para mandar para dentro do gol.

O Mirassol não se abalou e continuou pressionando até chegar ao empate, aos 27 minutos. Cristian aproveitou cruzamento aéreo e deixou tudo igual de cabeça. O Avaí, porém, não se contentou com o empate e buscou a vitória. Em cobrança de falta, aos 45 minutos, o goleiro Muralha não conseguiu defender o chute direto e Douglas aproveitou para fazer 2 a 1.

Os donos da casa seguiram pressionando e apenas um minuto depois chegaram ao empate. Em cobrança na entrada da área, Guilherme Biro mandou uma bomba no canto direito do goleiro Igor Bohn, que não teve chances. Sem tempo para mais ação, os times saíram com o empate.

Outro resultado desta terça-feira:

Sampaio Corrêa 0 x 0 Botafogo-SP

Conteúdo Patrocinado