Com desfalques, Guarani enfrenta o Confiança fora de casa - Gazeta Esportiva
Com desfalques, Guarani enfrenta o Confiança fora de casa

Com desfalques, Guarani enfrenta o Confiança fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Em confronto direto na parte de baixo da tabela, Guarani e Confiança se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no Batistão. Ambos estão com oito pontos e colados na tabela, portanto o perdedor vira candidato sério a entrar na zona de rebaixamento. A partida abre a 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Confiança e Guarani são as duas primeiras equipes fora da zona de rebaixamento. A preocupação é maior do lado do Bugre que foi obrigado a viajar para Sergipe com 5 desfalques e obrigando o técnico Ricardo Catalá a mexer na equipe mais uma vez.

Júnior Todinho, que já foi artilheiro da equipe, é o primeiro desfalque. O meia Giovanny, peça importante do elenco, também não joga. Lucas Crispim e Arthur Rezende seguem no departamento médico, em processo de recuperação. Outro jogador que movimenta o departamento médico é o zagueiro Bruno Silva. O sexto possível desfalque, mas não confirmado pelo clube, é Igor Henrique.

Com isso, Rafael Costa e Bruno Paulo são dois jogadores que devem ganhar espaço na equipe do Guarani e entrar em campo na sexta.

O Confiança não vive bons momentos dentro e fora de campo. Após os maus resultados, a equipe demitiu o treinador Matheus Costa e fechou com Daniel Paulista. Com passagens pela equipe Azulina entre 2019 e 2020, o técnico bateu e voltou do Sport e agora reestreia pelo time de Sergipe.

A sequência favorece o Guarani, que não perde há três jogos, enquanto o time de Aracaju não vence há três jogos. Ambas as equipes colecionam dois empates nessas últimas partidas.

Conteúdo Patrocinado