Com desfalques, Avaí enfrenta o Sampaio Corrêa mirando o G4 - Gazeta Esportiva
Com desfalques, Avaí enfrenta o Sampaio Corrêa mirando o G4

Com desfalques, Avaí enfrenta o Sampaio Corrêa mirando o G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2018 às 08:19 • Atualizado: 05/06/2018 às 08:31

São Paulo, SP

O Avaí perdeu para o então lanterna Criciúma e agora pretende retomar o caminho das vitórias diante do Sampaio Corrêa, que também perdeu no final de semana (Foto: Jamira Furlani/Avaí)


Na próxima-terça-feira, o Avaí pretende retomar a boa sequência de resultados que conquistou nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. No Castelão, em São Luís, enfrenta o Sampaio Corrêa, 12º colocado, pela nona rodada da competição, às 20h30 (de Brasília). No entanto, o técnico Geninho terá que lidar com um grande problema: para o confronto, três é o número de desfalques da azurra.

Na última sexta-feira, o Avaí perdeu a chance de assumir a vice-liderança ao ser derrotado pelo então lanterna Criciúma e, além disso, viu três dos seus atletas levarem cartão e, portanto, ficarem automaticamente fora da partida contra o Sampaio Corrêa, nesta terça, fora de casa. São eles os meias André Moritz (cartão vermelho) e Renato e o atacante Rômulo (terceiros cartões amarelos e consequente suspensão).

Além disso, no dia 8 de junho, a azurra recebe o Coritiba na Ressacada, o que deixa ainda mais complicada a definição dos atletas que jogarão as partidas, pensando no desgaste físico. As opções são Getúlio no ataque e Luanzinho no meio.

Do outro lado do gramado, mas também vindo de derrota, no caso para o líder e ainda invicto Fortaleza, o Sampaio Corrêa continua na 12ª posição na Série B e pretende também retomar uma sequência de vitórias que havia conquistado antes de cair para a equipe de Rogério Ceni no final de semana.

Para essa rodada, o lateral Alyson e o volante Willian Pereira, suspensos na rodada anterior, podem voltar entre os titulares, enquanto o volante Diego Silva deve atuar depois de ter se recuperado de uma virose no último final de semana.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA x AVAÍ 


Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Data: 5 de junho de 2018 (terça-feira)
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Alyson; Willian Pereira, Diego Silva, Fernando Sobral, Bruninho e João Paulo; Carlão
Técnico: Roberto Fonseca

AVAÍ: Aranha; Guga, Betão, Alemão e Airton; Matheus Barbosa, Luanzinho, Pedro Castro e Capa; Getúlio e Rodrigão
Técnico: Geninho

Conteúdo Patrocinado