Futebol/Brasileiro Série B

Com chance pequena de subir, Guarani enfrenta o Paysandu

São Paulo , SP
09/11/2018 20:00:57 — 09/11/2018 22:12:00

Em: Brasileiro Série B, Guarani, Notícias, Paysandu

Com nove pontos em jogo na Série B, o Guarani tem poucas chances de tirar sete pontos de diferença que tem para o G4, mas ainda assim, o time encara o Paysandu neste sábado, no Brinco de Ouro, com a cabeça de quem ainda tem chances de conquistar o acesso à Série A. A disputa acontece às 21h (de Brasília) e o time de Campinas pode até mesmo entrar em campo sem possibilidades de alcançar o quarto lugar do campeonato.

Guarani não desistiu de vaga no G4 (Foto: DIvulgação/GFC)

Ainda assim, o comandante Umberto Louzer não quis definir o time que joga no sábado, apesar de falar que para os últimos três compromisso do ano, o desempenho nos treinos é que vai escalar os 11 jogadores. “Vou colocar sempre força máxima, independentemente da idade. Se o Poveda continuar com essa conduta e performance, vai continuar sendo titular. Sempre trabalho com coerência. Aquele que render e mostrar seu potencial vai a campo, pois sempre prezo por quem estiver em melhores condições”, disse.

Algumas certezas do treinador são as baixas por suspensão do zagueiro Fabrício e do atacante Caíque e mais duas por lesão, o meia Jefferson Nem e o atacante Bruno Mendes. Já Matheus Anjos é esperado como opção, mas ainda não está 100% fisicamente, então segue como dúvida.

Com objetivo inverso, o Paysandu luta para não cair para a Série C e começa a rodada encabeçando a zona de rebaixamento, com 37 pontos, quatro a menos que o CRB. O time tenta esboçar uma reação, já que venceu a última partida, contra o Oeste, após passar oito rodadas sem nenhum triunfo.

Para o jogo decisivo em Campinas, o Papão tem todo o elenco disponível, ainda que os jogadores que voltam de recuperação ainda estejam sendo avaliados quanto ao rendimento físico. O técnico Brigatti não deve ousar na escalação, o que faz com que o time titular conte com os jogadores que mais vêm jogando na reta final.

FICHA TÉCNICA
GUARANI X PAYSANDU
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 10 de novembro de 2018, sábado
Horário: 21 horas (Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Marcelino Castro de Nazaré (PE)

GUARANI:  Agenor; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva (Ferreira) e Romário; Willian Oliveira e Ricardinho; Denner, Rafael Longuine e Matheus Anjos; Gabriel Poveda.
Técnico: Umberto Louzer

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó (Perema) e Guilherme Santos; Willyam, Renato Augusto e Nando Carandina; Mike, Hugo Almeida e Magno.
Técnico: João Brigatti