Com casa cheia, Sport recebe Vila Nova na Ilha do Retiro - Gazeta Esportiva
Com casa cheia, Sport recebe Vila Nova na Ilha do Retiro

Com casa cheia, Sport recebe Vila Nova na Ilha do Retiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Sport e Vila Nova entram em campo neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Até a última sexta, mais de 15 mil ingressos já haviam sido vendidos e três setores estavam esgotados, então, a expectativa é de casa cheia, tendo em visto a importância do jogo, na reta final da competição. Em casa, o Leão tem cinco triunfos nas últimas cinco exibições.

Dentro de campo, Guto Ferreira não deve ter à disposição os meias Leandrinho, com uma lesão na panturrilha, e Pedro Carmona, com dores no joelho. Em contrapartida, o volante Charles está de volta, depois de cumprir suspensão, e os laterais Sander e Norberto, poupados no último duelo, também devem pintar na equipe titular.

(Foto: Reprodução/ Twitter Sport)


Do outro lado, apenas um milagre salva os goianos do rebaixamento. Na penúltima colocação no torneio, o Tigre não inspira confiança pelas últimas atuações, já são dez partidas sem saber o que é vencer. Uma derrota do Vila, somada a uma combinação de resultados já podem decretar a queda para a Série C.

Para piorar a situação, Itamar Schulle perdeu dois de seus principais jogadores do setor de meio-campo. O camisa 10, Alan Mineiro, teve duas lesões no joelho e vai precisar passar por cirurgia, voltando aos gramados apenas em 2020. A outra baixa é o volante Tinga, que teve uma lesão muscular de grau dois no adutor da coxa e tem previsão de retorno avaliada em três semanas, também perdendo o restante da temporada.

(Foto: Reprodução/ Instagram)


FICHA TÉCNICA
Local:
Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data:
16 de novembro 2019, domingo
Horário:
16h (de Brasília)
Árbitro:
Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)

SPORT: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles, Hyuri e Marquinho; Guilherme e Elton
Técnico: Guto Ferreira

VILA NOVA: Rafael Santos; Jeferson, Elivelton, Diego Jussani e Gastón Filgueira; Joseph, Magno, Edinho e Robinho; Capixaba e Carlinhos.
Técnico: Itamar Schulle

Conteúdo Patrocinado