Chapecoense x Sampaio Corrêa: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B - Gazeta Esportiva
Chapecoense x Sampaio Corrêa: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B

Chapecoense x Sampaio Corrêa: confira onde assistir e informações do jogo pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Em compromisso válido pela nona rodada do Brasileirão Série B, a Chapecoense recebe o Sampaio Corrêa nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). A partida acontecerá na Arena Condá, em Chapecó (SC), e terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Com uma campanha irregular até aqui, a Chapecoense soma nove pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela. Os catarinenses têm somente uma vitória nos últimos cinco jogos e precisam triunfar para se distanciar das últimas posições.

Para conseguir os três pontos, os comandados de Bruno Pivetti contarão com a força da torcida na Arena Condá. Bruno Nazário, que se lesionou no empate de 3 a 3 contra o Guarani, deve continuar de fora nesta segunda.



A situação do Sampaio Corrêa na competição não é muito diferente. O time do Maranhão também possui só nove pontos e está na 16ª posição, uma abaixo da Chape. Uma vitória também seria fundamental para se afastar da zona de rebaixamento.

Para isso, o Sampaio Corrêa precisará atuar melhor longe dos seus domínios. Em jogos fora do Castelão, a equipe vem tendo dificuldades de conseguir resultados positivos. A última vitória foi contra o Moto Club, pelo Campeonato Maranhense, no dia 12 de fevereiro.

Conteúdo Patrocinado