Camilo e Damião treinam com os reservas em reapresentação do Inter - Gazeta Esportiva
Camilo e Damião treinam com os reservas em reapresentação do Inter

Camilo e Damião treinam com os reservas em reapresentação do Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

27/07/2017 às 19:34 • Atualizado: 27/07/2017 às 19:36

Porto Alegre, RS

Após terem os nomes publicados no BID da CBF, Camilo e Leandro Damião treinaram com os reservas do Inter na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamentos Parque Gigante, na reapresentação do time. O técnico Guto Ferreira ainda não revelou se os jogadores vão estrear no clube na próxima partida.

As atividades do dia tiveram outras atrações. O atleta Alex Santana foi reintegrado ao time principal e o atacante Bruno Gomes, que estava emprestado ao Estoril, de Portugal, voltou ao Colorado. Além deles, o lateral Claudio Winck, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Dourado, que não participaram da vitória contra o Oeste, suspensos, também participaram dos trabalhos.

Damião está de volta ao Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)


O volante Fabinho sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no jogo da última terça-feira e passou por uma cirurgia na quarta. A previsão de recuperação do jogador é de três a quatro meses. O meia D’Alessandro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque no confronto contra o Goiás, também não apareceu.

O zagueiro Danilo Silva ainda vai ser reavaliado pelo departamento médico do clube. O jogador sentiu uma lesão na coxa esquerda no duelo contra os paulistas, no Beira-Rio.

O grupo colorado volta aos treinos nesta sexta-feira pela manhã. A próxima partida do Internacional é contra o Goiás, no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília) da próxima terça, pela 18ª rodada da Série B. Atualmente, o time gaúcho é quarto colocado, com 27 pontos.

Conteúdo Patrocinado