Bahia recebe o CRB e tenta permanecer no G4 da Série B - Gazeta Esportiva
Bahia recebe o CRB e tenta permanecer no G4 da Série B

Bahia recebe o CRB e tenta permanecer no G4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2016 às 08:00 • Atualizado: 10/06/2016 às 11:52

São Paulo, SP

Brocador convoca a torcida para partida diante do CRB. (Foto: Divulgação/Bahia)
Brocador convoca a torcida para partida diante do CRB. (Foto: Divulgação/Bahia)


Bahia e CRB se enfrentam nesta sexta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será no Pituaçu, contra o CRB, às 19h15. Com apenas dois pontos de diferença, o CRB luta para encostar no G4, enquanto o Bahia tenta se manter na zona de classificação.

Destaque do time de Salvador, Hernane comemorou, novamente, o resultado conquistado contra o Goiás e convocou a torcida para lotar o estádio diante do CRB. “Foi um resultado importante para trazer o torcedor de volta. Espero contar com um Pituaçu lotado na sexta, e com o torcedor nos apoiando com força”, disse o camisa 9 do Bahia e artilheiro do seu time no ano.

Já o CRB chegou nesta quinta-feira em Salvador visando o jogo contra o Bahia. A equipe aproveitou para chegar dois dias antes da partida visando garantir uma preparação melhor para o jogo. O supervisor de futebol Marcos Lima Verde agradeceu a diretoria pela oportunidade de realizar a logística. “O Presidente Marcos Barbosa vem nos dando todas as condições para garantir o que for necessário para os nossos deslocamentos serem menos desgastantes. São muitos jogos e viagens, tornando fundamental uma logística de alto nível”, disse ele

Por enquanto, o Bahia está na terceira posição da tabela com 14 pontos. Neste ano, a equipe baiana chegou a jogar três partidas no Pituaçu, nas quais teve vitória em duas. No dia 31 de janeiro, o Bahia venceu o Juazeirense por 3 a 2 e, no dia 09 de abril, venceu por 2 a 0 contra o Flu de Feira. Ambos com gols de Hernane Brocador.

O CRB fez a preparação no CT do Vitória para se preparar para a partida contra o Bahia.  Com 12 pontos, o clube alagoano está na sétima colocação.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X CRB

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)

Data: 10 de junho de 2016, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Árbitro Sebastiao Rufino Ribeiro Filho (PE)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

BAHIA: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Danilo Pires, Juninho e Renato Cajá; Luisinho e Hernane.

Técnico: Doriva

CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura, Diego; Matheus Galdezani, Olívio, Dakson, Gerson Magrão, Luidy; Rodolfo, Lúcio Maranhão.

Técnico: Mazola Júnior

Conteúdo Patrocinado