Buscando embalar na Série B, Ceará e Londrina se enfrentam - Gazeta Esportiva
Buscando embalar na Série B, Ceará e Londrina se enfrentam

Buscando embalar na Série B, Ceará e Londrina se enfrentam

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2017 às 09:50 • Atualizado: 02/06/2017 às 09:53

São Paulo, SP

O Ceará recebe o Londrina nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, e coloca frente a frente times que começaram a competição de forma semelhante.

Pedro Ken deve ser titular (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)


Com quatro pontos, o Vovô vem de vitória fora de casa, sobre o Náutico, por 2 a 0, em resultado que recuperou a equipe, após iniciar a campanha com dois tropeços. Assim, os comandados de Givanildo Oliveira querem o triunfo para manter o embalo e vencer a primeira em casa.

Para o duelo, os cearenses devem ter desfalques no meio-campo. Richardson e Ricardinho não devem ir a campo. A tendência é de que Pedro Ken e Wallace Pernambucano sejam os titulares da equipe.

Pelo lado do Londrina, a campanha também é de quatro pontos após três partidas. E, assim como os rivais desta sexta, os paranaenses também venceram o último compromisso, diante do Luverdense, por 3 a 1.

Londrina vem de vitória na Série B (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)


O atacante Jonatas Belusso, recém-chegado e já com três gols na competição, é desfalque por conta de sua expulsão no último jogo. Em seu lugar, deve entrar o experiente Brandão. Celsinho, lesionado, também não entra em campo, mas seu substituto não foi definido pelo técnico Claudio Tencati.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ x LONDRINA 



Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 02 de junho de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)


CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Wallace Pernambucano; Elton, Magno Alves e Roberto
Técnico: Givanildo Oliveira


LONDRINA: César; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Rafael Gava (Thiago Lopes); Elton Martins, Artur e Brandão
Técnico: Claudio Tencati

Conteúdo Patrocinado