Brusque x Ponte Preta: veja as informações do jogo da Série B - Gazeta Esportiva
Brusque x Ponte Preta: veja as informações do jogo da Série B

Brusque x Ponte Preta: veja as informações do jogo da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Brusque recebe a Ponte Preta nesta sexta-feira, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.

Enquanto o Brusque é o 14º colocado, com 25 pontos, a Ponte Preta aparece na 11ª posição, com 29 somados.

O time mandante já está há sete jogos sem vencer. No último compromisso, perdeu para o CSA por 1 a 0. Na ocasião, nem o pênalti a favor da equipe fez com que o triunfo viesse. Alex Sandro desperdiçou a cobrança.

Já a Ponte vive momentos melhores. O clube vem de uma vitória por 3 a 1 diante do Vasco e se manteve no meio da tabela.


Vila Nova x Londrina


Vila Nova e Londrina irão se encontrar nesta sexta-feira, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para iniciar às 19 horas (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

O Vila Nova vive uma temporada amarga. O clube é o lanterna da competição com 20 pontos, a mesma somatória do Guarani, que está uma posição acima. Caso vença, o time não sai do Z-4, mas fica mais próximo de sair da degola.

O Londrina, por sua vez, aparece na quinta colocação, com 33 somados. O time é perseguido pelo Tombense, com as mesmas unidades, e pode colar ainda mais no G-4 se conseguir os três pontos.

Conteúdo Patrocinado