Brusque vence o Avaí fora de casa e se mantém 100% na Série B

São Paulo, SP

13-06-2021 18:01:48

Na tarde deste domingo, Avaí e Brusque se enfrentaram pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Ressacada. A partida foi vencida por 2 a 1 pelo Brusque, que se mantém com 100% de aproveitamento na competição. São três vitórias em três jogos até aqui.

O placar do jogo permaneceu no zero até os 3 minutos do segundo tempo, quando Zé Matheus achou belíssimo lançamento para Alex Ruan, que, frente a frente com o goleiro, tocou para encobrir e marcar seu primeiro gol com a camisa do time catarinense.

Aos 42, o Brusque ainda ampliaria. Taliari fez bela jogada na grande área adversária e foi derrubado. O juiz marcou pênalti, que foi convertido pelo próprio Taliari, decretando a vitória de sua equipe.

Aos 50, o Avaí ainda diminuiu. O atacante Getúlio cruzou forte para dentro da área e o zagueiro Ianson desviou para o próprio patrimônio. Mas não havia tempo para empatar. Logo após o lance, a partida terminou.

Com o resultado, o Brusque agora soma nove pontos na tabela e ocupa segunda posição atrás apenas do Náutico, à frente pelo saldo de gols. Já o Avaí se complicou nesse começo de campeonato. Só tem um ponto somado em três jogos e assume agora a lanterna da Série B.

Pela quarta rodada, o Brusque recebe o Coritiba em casa, com data ainda a confirmar, enquanto o Avaí vai até o Rio de Janeiro encarar o Vasco, em São Januário, às 19h (de Brasília) da próxima quarta-feira.

Deixe seu comentário