Brusque vence Brasil de Pelotas e se aproxima dos líderes da Série B

São Paulo, SP

30-06-2021 18:52:11

Em partida válida pela oitava rodada da Série B, o Brusque enfrentou o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira e venceu por 1 a 0, no Estádio Augusto Bauer. Com o resultado, o time catarinense chega a 13 pontos e entra no G-4 da competição, mas precisa torcer contra o Goiás para se manter na quarta colocação.

Os donos da casa foram superiores na primeira etapa. O Brusque foi para cima desde o princípio e criou oportunidades para inaugurar os marcadores, principalmente com Edu e Thiago Alagoano. Porém, a equipe pecou nas finalizações e o empate sem gols permaneceu até o intervalo.

No segundo tempo, os mandantes continuaram pressionando até que, enfim, conseguiram passar pela defesa do Brasil de Pelotas e saíram na frente. Aos 11 minutos, Airton fez cruzamento na área e Edu ganhou da marcação e desviou de cabeça para as redes, marcando seu sexto gol na Segundona. Atrás no placar, o Xavante começou a atacar em busca do empate e construiu algumas jogadas perigosas, mas o Brusque segurou o resultado e saiu de campo com a vitória.

Deixe seu comentário