Brasil não dá chance ao Bragantino e vence a segunda na Série B - Gazeta Esportiva
Brasil não dá chance ao Bragantino e vence a segunda na Série B

Brasil não dá chance ao Bragantino e vence a segunda na Série B

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luis Felipe dos Santos

24/05/2016 às 21:11

São Paulo, SP

O Brasil de Pelotas conseguiu a sua segunda vitória na Série B na noite desta terça-feira, derrotando o Bragantino por 2 a 0 no estádio Bento Freitas. Com a vitória, a equipe subiu para a terceira posição na tabela, enquanto o Bragantino se mantém na 19ª colocação – a rodada acaba na quarta-feira, com a partida entre Bahia e Joinville.

O Brasil começou atacando com muita força, e foi premiado logo aos 7 minutos; após uma boa jogada pela esquerda, Felipe Garcia completou para dentro das redes de cabeça, fazendo 1 a 0 para a equipe xavante. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Leandro Camilo ainda fez o segundo gol, mas estava impedido e foi anulado.

Depois dos gols, o Xavante diminuiu o ímpeto, mas seguiu atacando a perdida equipe de Bragança Paulista. Sem condições de encaixar a marcação, o Bragantino passou a apelar para lances violentos, pouco coibidos pela arbitragem. O melhor lance do Bragantino foi aos 30 minutos, quando Eliandro recebeu um belo passe e chutou na saída de Martini, rasteiro, mas a bola saiu para fora.

O Brasil conseguiu o segundo gol aos 9 minutos do segundo tempo com Ramón, que ganhou da marcação e chutou sem chances, na saída do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo. Aos 20 minutos, uma cena inusitada: Wender e Diogo Oliveira, do Brasil, se estranharam e trocaram empurrões. André Luiz Castro deu amarelo para ambos.

Com a entrada de Nathan Cachorrão, o Brasil de Pelotas passou a ter mais dificuldades no ataque, mas conseguia controlar o jogo com tranquilidade, uma vez que o Bragantino não conseguia acertar os lances decisivos. A próxima partida do Brasil é contra o Goiás em Itumbiara, na sexta-feira (27). O Bragantino recebe o Tupi de Juiz de Fora no sábado (28).

FICHA TÉCNICA
Brasil de Pelotas 2 x 0 Bragantino

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Márcio Maciel (GO) e Henrique Ribeiro (SC)
Gols: Felipe Garcia (Brasil), aos 7 minutos do 1º tempo; Ramón (Brasil) aos 11 do 2º tempo
Cartões Amarelos: Jesiel, Renan, Zambi, Serginho (Bragantino); Wender, Marlon, Diogo Oliveira (Brasil)

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Washington, Leandro Leite, Ramón (Natan) e Diogo Oliveira (Nena); Felipe Garcia e Marcos Paraná (Marcão).
Técnico: Rogério Zimmermann

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Jesiel, Éder Lima e Bruno Pacheco; Serginho, Edson Sitta (Leandro Oliveira), Thiago Santos (Leo Jaime) e Renan (Leandro Brasília); Zambi e Eliandro.
Técnico: Alberto Félix

Conteúdo Patrocinado