Brasil de Pelotas e Sport ficam em um empate sem gols pela Série B - Gazeta Esportiva
Brasil de Pelotas e Sport ficam em um empate sem gols pela Série B

Brasil de Pelotas e Sport ficam em um empate sem gols pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2019 às 17:58

São Paulo, SP

Neste domingo, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Brasil de Pelotas e Sport ficaram em um empate por 0 a 0, no estádio Bento de Freitas. O jogo foi pobre tecnicamente e sem chances grandes chances de gol. O Leão da Ilha perdeu a oportunidade de se aproximar do Bragantino, mas manteve-se na terceira posição.

Com o empate, o Brasil de Pelotas foi a 38 pontos, na 12ª colocação da Série B. Na próxima rodada, a equipe recebe o Cuiabá, no sábado que vem, às 16h30. Enquanto isso, o Sport chegou aos 53 pontos, seis a menos do que o Bragantino. O próximo compromisso do time é contra o Paraná, na quarta-feira, às 19h15.

Partida entre Brasil e Sport teve pouca emoção (Foto: Jhonatan Silva/Brasil de Pelotas)


A primeira etapa teve um nível técnico muito baixo no Bento de Freitas. As duas equipes tiveram muita dificuldade para construir jogadas trabalhadas e as defesas prevaleceram sobre os ataques. A única finalização foi de Diogo Oliveira, do brasil, porém a bola foi por cima do travessão, sem grande perigo.

Na volta do intervalo, o Xavante voltou pressionando no campo de ataque. Charles bobeou e Juba encheu o pé, parando em defesa de Luan Polli. Na sequência, o time perdeu grande chance. Cristian cruzou para trás e Guilherme Queiroz, na marca do pênalti, finalizou em cima do goleiro.

A última chance perigosa da partida foi do Sport, com Élton. Após trama de Hyuri e Guilherme, a bola sobrou para o centroavante, que finalizou e parou em defesa de Carlos Eduardo. No rebote, chutou para fora.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS 0 X 0 SPORT
Local: 
Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)
Data: 
20 de outubro de 2019, domingo
Horário: 
16h (de Brasília)
Árbitro: 
William Machado Steffen (SC)
Assistentes: Éder Alexandre (SC) e Eli Alves Sviderski (SC)
Cartões amarelos: Ednei, Eduardo Person, Nirley (Brasil de Pelotas) Eduardo Person (Sport)


BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ednei (Ricardo Luz), Nirley, Heverton e Willian Formiga; Cristian, Eduardo Person, Diogo Oliveira, Juba (Maicon Assis) e Guilherme Queiroz (Rodrigo Pelezinho).


Técnico: Bolívar

SPORT: Luan Polli; Norberto, Rafael Theyre, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho (Pedro Carmona); Marquinho (Hyuri), Guilherme e Hernane Brocador (Élton).
Técnico: Guto Ferreira

Conteúdo Patrocinado