Bragantino recebe o Oeste para se distanciar ainda mais na liderança da Série B - Gazeta Esportiva
Bragantino recebe o Oeste para se distanciar ainda mais na liderança da Série B

Bragantino recebe o Oeste para se distanciar ainda mais na liderança da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2019 às 08:22

São Paulo, SP

Querendo se distanciar ainda mais do Sport, vice-líder da Série B, o Bragantino contará com o apoio do seu torcedor para enfrentar o Oeste. A partida válida pela 29ª rodada da competição acontece nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Bragantino é o líder isolado da Série B (Foto: Reprodução/Twitter)


Depois da derrota para o América-MG, o Massa Bruta venceu o Paraná por 2 a 0 e se manteve oito pontos na frente do Leão da Barra, que bateu o São Bento. Caso time de Recife tropece contra o Cuiabá, nesta segunda-feira, a equipe de Antônio Carlos Zago ficará muito perto de levantar a taça da segunda divisão.

A má notícia para o treinador será a ausência de Ligger, um dos principais jogadores do sistema defensivo alvinegro. O zagueiro se envolveu em uma confusão com o atacante Jenison, do Paraná, e recebeu cartão vermelho. Anderson Marques é o atleta mais cotado para assumir a vaga. Com a exceção do defensor, o elenco titular deve ser o mesmo do último compromisso.

Do outro lado, o Oeste, que não vence há duas partidas, precisa se recuperar do empate contra a Ponte Preta, na última sexta-feira, para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Rubrão está na 14ª colocação, com 34 pontos. O Vila Nova, primeiro time da degola, tem quatro tentos a menos.

O Oeste precisa voltar a vencer para espantar o fantasma do rebaixamento (Foto: Reprodução/Twitter)


Apesar de não ter nenhum desfalque confirmado para o jogo desta terça, o técnico Renan Freitas precisa armar uma equipe para bater o único mandante invicto na Série B. Não bastasse essa difícil missão, o retrospecto do Rubro-Negro como visitante é desanimador. Com duas vitórias, cinco empates e sete derrotas, os paulistas têm a sexta pior campanha fora de casa.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X OESTE


Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 
15 de outubro de 2019, terça-feira
Horário:
21h30 (de Brasília)
Árbitro:
Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)


BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Anderson Marques e Rafael Carioca; Barreto (Ricardo Ryller) e Uillian Correia; Wesley, Ytalo e Claudinho; Matheus Peixoto (Bruno Ubarão).
Técnico: Antônio Carlos Zago

OESTE: Luis Carlos; Bonilha, Caetano, Willian Rocha e Alyson; Thiaguinho, Matheus Jussa, Elvis, Matheus Oliveira e Mazinho, Fábio (Roberto)
Técnico: Renan Freitas

Conteúdo Patrocinado