Futebol/Brasileiro Série B

Bragantino estreia em casa pela Série B contra o Sport

São Paulo , SP
05/05/2019 20:00:19

Em: Bragantino, Brasileiro Série B, Sport

Fechando a segunda rodada da Série B, o Bragantino recebe o Sport no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo solitário nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília). Com vitória na estreia, diante do Brasil de Pelotas, o time paulista tentará manter o 100%, agora em seus domínios e diante de um adversário que apenas empatou na primeira rodada, contra o Oeste.

Jogadores que vieram do RB Brasil vão estrear no Nabi (Foto: Divulgação)

O jogo marca a estreia do Bragantino em casa após a parceria feita com o RB Brasil, e como a maior parte do elenco veio do extinto time, será o primeiro contato de muitos jogadores com a torcida do Massa Bruta. Com algumas transferências ainda ocorrendo, durante a semana o Braga conseguiu a regulamentação de cinco atletas, que já podem reforçar do time de Zago.

O lateral Romario e o atacante Claudinho, vindo do RB Brasil e o volante Gabriel Baralhas, ex-Ituano; o zagueiro Rayan, ex-Ferroviária, e o lateral-direito Lucas Ramon, ex-Londrina já ficam disponíveis para entrar em campo contra o Sport, mas é provável que o técnico opte por um time bem parecido com o que estreou no campeonato.

Por outro lado, no Sport, Guto Ferreira não tem boas notícias, já que segue com desfalques no time titular. Na primeira rodada, no tropeço em casa contra o Oeste, o Leão teve quatro baixas, e nesta segunda, serão três. Guto não terá o volante Ronaldo, o lateral-esquerdo Sander e o atacante Luan, todos no departamento médico.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X SPORT 

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (SP)
Data:
6 de maio de 2019, segunda
Horário:
20 horas (Brasília)
Árbitro: 
Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes:
Luciano Benevides de Sousa e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan (Lucas Ramon), Anderson Marques, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia, bruno Tubarão, Ytalo, Osman e Roberson
Técnico: Antonio Carlos Zago

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Técnico: Guto Ferreira

Júlio César 2-Pedro Henrique 3-Anderson 4-Ligger 6-Rafael Carioca 5-Barreto 7-Bruno Nunes 8-Uillian Correia 10-Ytalo 11-Osman 9-Roberson