Com 30 pontos, a equipe está na 14ª colocação, com cinco a mais do que o CRB, primeiro time no Z4, mas com uma rodada a menos. Na 11ª posição, o Esmeraldino está com 34 unidades.
Em seu próximo compromisso, o Goiás enfrenta o Avaí, às 21h30 (de Brasília) dessa sexta-feira, no Serrinha. Já o Botafogo-SP duela contra o Novorizontino, na mesma data, às 19h, no Jorjão.
Ver essa foto no Instagram
O jogo
Aos quatro minutos, o Goiás chegou com perigo: Paulo Baya girou e finalizou para defesa de João Carlos. O Botafogo-SP até cresceu no decorrer da primeira etapa, mas sem criar grandes chances.
Com isso, a outra grande oportunidade do duelo foi com Thiago Galhardo, que chutou de fora da área para defesa de João Carlos. O equilíbrio, portanto, predominou e o encontro foi ao intervalo empatado.
A segunda etapa permaneceu no mesmo cenário: disputada, mas com muitos erros. O Goiás só foi levar perigo aos 22 minutos, com Galhardo recebendo boa bola para invadir a área, mas mandou para a longe.
Aos 37, o Botafogo-SP conseguiu chegar ao gol da vitória. O volante Sabit Abdulai aproveitou a sobra após a cobrança de escanteio e acertou um belo chute para balançar as redes.